Contato

Via email

Dúvidas sobre pedidos no e-commerce: contato@penalty.com.br

Lojistas, Distribuidores e dúvidas sobre produtos e marca: atendimentoacliente@cambuci.com.br ou sac@cambuci.com.br

Por telefone

Dúvidas sobre pedidos no e-commerce,
ligue (18) 3344-0404

Lojistas, Distribuidores e dúvidas sobre produtos e marca, ligue 0800 707 3532 ou 0800 747 3000

Horário Atendimento

De segunda á sexta das 8h às 18h Sábado das 8h às 12h

Dúvidas Frequentes

Se você não se lembra da sua senha de acesso, basta clicar em 'Login' localizado no canto direito superior do site e em 'Esqueci minha senha', inserindo o e-mail de acesso que você utilizou ao se cadastrar em nossa loja. Será enviada uma mensagem com a nova senha de acesso em seu e-mail. Caso ainda não tenha recebido a sua nova senha, verifique o bloqueador de spam e o lixo eletrônico da sua conta de e-mail. Você também poderá solicitar esta alteração em nossa Central de Relacionamento, se desejar.
Comprar na Penalty é fácil, rápido e seguro.

1- Cadastro: Na primeira compra, clique em 'Cadastre-se' localizado no canto direito superior do site e preencha os campos solicitados. Ao finalizar esta etapa, clique em 'Enviar'
2- Navegue pelo site: Você pode navegar através das categorias exibidas no menu principal da loja ou através da ferramenta de 'Busca'. Ao encontrar o item que deseja você será direcionado para a página do produto, onde deverá especificar o tamanho e opções de personalização (se desejar). Em seguida, clique em 'Comprar'.
3- Carrinho de compras: Selecione a quantidade de produtos que deseja adquirir e informe o CEP da sua residência para calcular o valor do frete e prazos de entrega. Nesta página você também pode digitar um código de cupom de desconto ou vale compra, se houver. Ao fim da página, confirme sua compra clicando em 'Avançar' e na página seguinte, escolha a forma de entrega e de pagamento.

Pronto! Viu como é fácil?
O número do pedido será encaminhado para o seu e-mail.

O pedido só é aprovado após a confirmação dos seus dados cadastrais e aprovaçãodo pagamento junto à instituição financeira. O prazo de entrega é contado em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos) a partir do próximo dia útil à data de postagem, e não da data de realização do seu pedido.
Para alterar seus dados cadastrais, clique em 'Login' localizado no canto direito superior do site e utilize seu login e senha para acessar a Central do Cliente. Clique em 'Alterar Cadastro' para editar seus endereços de entrega e/ou cobrança, telefone para contato e e-mail de cadastro. Clique em 'Alterar Senha' para alterar sua senha de acesso à Penalty. Lembre-se de clicar em 'Enviar' sempre que realizar alterações em seus dados pessoais e de acesso.
O cadastro na Penalty é rápido e importante para que possamos entregar seus pedidos corretamente. Clique em 'Cadastre-se' localizado no canto direito superior da página inicial do site e preencha os campos solicitados. Ao finalizar esta etapa, clique em 'Enviar'. Após o cadastro, você receberá um e-mail confirmando seu acesso. Memorize seu login e senha de acesso, você irá utilizá-los sempre que comprar em nosso site. Boas compras!
Sim. A Penalty utiliza tecnologia de criptografia de dados para que a transação de suas informações esteja sempre segura. Todos os dados processados durante a compra são gerenciados em ambiente seguro e codificados. Além disso, possuímos diversos certificados de segurança e confiabilidade para que você faça suas compras sem preocupação.
A Penalty é contra o envio de e-mails sem autorização prévia, conhecidos como SPAM. Nenhum cliente receberá em seu correio eletrônico mensagens indesejadas e não solicitadas.

Você poderá cancelar o recebimento há qualquer momento através do link de descadastramento existente em cada e-mail ou solicitar esta alteração em nossaCentral de Relacionamento, se desejar.
Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja ou não receber e-mails com informações e promoções. Para receber nossos envios, cadastre seu e-mail no formulário de newsletter, na página inicial do nosso site. O seu endereço de e-mail é tratado com sigilo, não sendo fornecido a ninguém.

Apenas quem se inscreveu para receber nossas mensagens receberá boletins e ofertas especiais via e-mail.
Quando um pedido é entregue à transportadora enviamos automaticamente uma mensagem de e-mail informando o código de rastreamento de seu pedido. Este código é utilizado para acompanhar o status de envio e registrar a entrega no endereço do destinatário.

Você também poderá acompanhar o status de seus pedidos através do nosso site. Clique em 'Login' localizado no canto direito superior da página inicial do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Em seguida clique em 'Rastrear Pedidos' para acompanhar envios em trânsito que possuem código de rastreamento.

Em alguns casos, o código de rastreamento pode ser fornecido em até 24 horas, em dias úteis, após a postagem do pedido. Caso a postagem seja recente, é possível que não haja informações no sistema de rastreamento, sendo necessário aguardar algumas horas para a atualização dos detalhes de envio.
A Penalty conta com frete grátis para todo Território Nacional. As regras e valores mínimos podem ser verificados na página de carrinho. Para consultar seu valor de frete, escolha o produto e simule usando o CEP.
O prazo para entrega é sempre contado em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos) a partir do próximo dia útil à data de postagem, e não da data de realização do seu pedido. Utilize o código de rastreamento para acompanhar o envio. 

Os prazos de entrega poderão sofrer alterações sem prévio aviso em casos de força maior, como acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeita de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais. 

Se mesmo assim seu pedido encontra-se atrasado, comunique a Penalty através de nossa Central de Relacionamento para a abertura de uma reclamação junto aos Correios ou transportadoras a fim de obter mais informações sobre a situação atual do pedido e cobrar providências na regularização da entrega.
O prazo de postagem é o período entre a aprovação do pagamento e a entrega do pedido às transportadoras e pode levar até 2 (dois) dias úteis para sua finalização. Ele engloba o tempo de separação dos produtos em nosso Centro de Distribuição, personalização (se houver) e expedição.

O prazo de entrega é contado apenas em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos), varia de acordo com a modalidade de envio escolhida ao finalizar o pedido e começa a ser contado a partir do próximo dia útil à data de postagem.
Quando um pedido é entregue à transportadora enviamos automaticamente uma mensagem de e-mail informando o código de rastreamento de seu pedido. Este código é utilizado para acompanhar o status de envio e registrar a entrega no endereço do destinatário.

Você também poderá acompanhar o status de seus pedidos através do nosso site. Clique em 'Login' localizado no canto direito superior do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Em seguida clique em 'Rastrear Pedidos' para acompanhar envios em trânsito que possuem código de rastreamento.

Em alguns casos, o código de rastreamento pode ser fornecido em até 24 horas, em dias úteis, após a postagem do pedido. Caso a postagem seja recente, é possível que não haja informações no sistema de rastreamento, sendo necessário aguardar algumas horas para a atualização dos detalhes de envio.
Porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares estão autorizados a receber mercadorias entregues pelos Correios e transportadoras, desde que estes assumam conhecer o destinatário, assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação válido. Por este motivo, é importante que você verifique se o pedido não foi recebido por algum conhecido ou familiar.

Caso isso não tenha acontecido, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em até 7 dias corridos a partir da data de entrega para abertura de uma reclamação junto aos Correios ou transportadoras a fim de apurar internamente o nome da pessoa responsável pelo recebimento e a data da entrega.
Para acompanhar o status de pedidos enviados através da transportadora UPS, acesse o link https://www.ups.com/WebTracking/, insira o código de rastreamento no campo 'Números de rastreamento' e em seguida clique em 'Rastrear'.

Ao inserir o código é importante que não existam espaços antes ou depois da numeração, caso contrário não será possível realizar a consulta com sucesso. O horário mostrado em seu rastreamento não indica quando a situação ocorreu, mas quando os dados foram recebidos pelo sistema da transportadora.
Os pedidos realizados em nossa loja virtual são enviados de acordo com a opção escolhida pelo cliente ao calcular o frete na página 'Carrinho de Compras'.
Escolha o produto que deseja adquirir e clique em 'Comprar'. Na página seguinte informe o CEP da sua residência e clique em 'Calcular Frete'. Serão apresentadas as opções de frete, os valores e o prazo de entrega para sua cidade.

Os prazos de entrega poderão sofrer alterações sem prévio aviso em casos de força maior, como acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeita de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.
Para acompanhar o status de pedidos enviados através dos Correios, acesse o link http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/, insira o código de rastreamento no campo 'Rastreamento de objetos' e em seguida clique em 'Buscar'.

Ao inserir o código é importante que não existam espaços antes ou depois da numeração, caso contrário não será possível realizar a consulta com sucesso. O horário mostrado em seu rastreamento não indica quando a situação ocorreu, mas quando os dados foram recebidos pelo sistema da transportadora.
Para acompanhar o status de pedidos enviados através da transportadora Jadlog, acesse o link http://www.jadlog.com.br/tracking.jsp, insira o código de rastreamento no campo 'Rastreamento' e em seguida clique em 'OK'. Ao abrir a nova página, basta clicar sobre a numeração da remessa para que os detalhes da entrega sejam expandidos e assim visualizar a evolução do envio por completo.

Ao inserir o código é importante que não existam espaços antes ou depois da numeração, caso contrário não será possível realizar a consulta com sucesso. O horário mostrado em seu rastreamento não indica quando a situação ocorreu, mas quando os dados foram recebidos pelo sistema da transportadora.
O frete é calculado de acordo com o peso e o tamanho dos produtos, considerando a região de entrega. Após adicionar o produto em seu carrinho de compras, digite o CEP no local indicado e clique em 'Calcular Frete' para verificar as opções de frete e valores para a sua região. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho, ou inclusão de novos produtos, o frete será recalculado.
Trabalhamos com envio para todo o Brasil através dos Correios nas modalidades Sedex, eSedex e Encomenda PAC e por meio das transportadoras JadLog, Transfolha e UPS.
As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. Os Correios e as transportadoras realizam até três tentativas de entrega. Quando não há ninguém para receber a mercadoria, é feita uma nova tentativa em até dois dias úteis. Após três tentativas, ela retorna ao centro de distribuição da Penalty e caberá ao cliente solicitar o reenvio mediante confirmação do endereço de entrega.
Você poderá alterar o endereço de entrega apenas antes de concluir o seu pedido. Após a conclusão do pedido não é possível realizar estas alterações.Para alterar seus dados cadastrais, clique em 'Login' localizado no canto direito superior do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Clique em 'Alterar Cadastro' para editar seus endereços de entrega e/ou cobrança. Lembre-se de clicar em 'Enviar' sempre que realizar alterações em seus dados pessoais e de acesso.
Ao comprar na Penalty você estará automaticamente protegido de prejuízos. No caso de furto ou extravio de seus produtos durante a entrega, o nosso serviço de entregas prevê uma indenização no mesmo valor da compra. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para abertura de uma reclamação junto aos Correios ou transportadoras a fim de apurar internamente o nome da pessoa responsável pelo recebimento e a data da entrega. 

É importante destacar que existe um prazo de 8 (oito) dias úteis a partir da abertura desta reclamação para que o extravio seja formalizado, pois neste prazo é possível que o objeto ainda seja localizado e entregue. 

Após este período, você poderá optar entre o envio de um produto igual (se disponível em estoque), um vale compra no mesmo valor ou ainda o estorno do valor pago. A indenização somente acontecerá em 12 (doze) dias corridos após a formalização do extravio e, caso escolhido o envio de outro item, respeitará o prazo de entrega para a mesma forma de entrega solicitada no ato da compra.
Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade ou calcular o custo de envio, o mais indicado é que você realize uma simulação de frete informando o CEP do destinatário. Escolha o produto que deseja adquirir e clique em "Comprar". Na página seguinte informe o CEP de destino e clique em "Calcular Frete".

Serão apresentadas as opções de frete, os valores e o prazo de entrega para sua cidade. Caso não sejam exibidos resultados ao informar o CEP de destino, verifique se não houve digitação incorreta de algum número.
A diferença básica entre essas duas formas de envio é o valor do frete. O e-Sedex é um serviço de entrega expressa oferecido pelos Correios para compras em ambiente eletrônico, por isso possui um preço menor em relação ao Sedex. Contudo, os prazos permanecem iguais. Além disso, o e-Sedex está disponível apenas em regiões metropolitanas, enquanto o Sedex atende todo o território brasileiro.
Sim, você poderá efetuar a sua compra através do nosso site internacional www.futfanatics.net, que possui estrutura para realizar envios em todo o mundo.
Os Correios, eventualmente, não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades ou áreas rurais, logradouros de difícil acesso ou que apresentem riscos operacionais. Para estes casos, a empresa oferece a opção de retirada na agência mais próxima ao destinatário.

Caso isto aconteça, o endereço da agência estará disponível em seu rastreamento, e para que a retirada ocorra será necessária a apresentação do código de rastreamento e de um documento pessoal válido e com foto.
Os Correios e as transportadoras realizam até três tentativas de entrega no endereço do destinatário. Não sendo possível concluir a entrega por qualquer motivo, o pedido retorna ao centro de distribuição da Penalty e caberá ao cliente solicitar o reenvio mediante confirmação do endereço de entrega. 

São considerados motivos que impossibilitam a entrega: dados cadastrais incorretos, endereço não localizado, recusa no recebimento do pedido pelo cliente ou por pessoa autorizada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis, como chuvas fortes ou alagamentos.

O prazo para reenvio do seu pedido é de 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do endereço de entrega por parte do cliente. Esta confirmação deverá ser realizada exclusivamente através da nossa Central de Relacionamento. Não será cobrado um novo frete para o reenvio. Caso o pedido volte novamente ao centro de distribuição da Penalty, será então cobrado o valor do frete para o segundo reenvio. Caso seja necessário alterar o endereço de entrega e este possua um CEP diferente do cadastrado no ato da compra, a Penalty se reserva ao direito de eventualmente cobrar o frete deste novo envio.
Com o aumento de ocorrências de roubo a entregadores e veículos de entrega em quase todos os estados, principalmente nas regiões metropolitanas de São Paulo e do Rio de Janeiro, os Correios e transportadoras definiram áreas que não apresentam condições mínimas de segurança à carga transportada e ao empregado postal. São as chamadas áreas com restrição para entrega (ARE).

Nestes locais, os Correios adotam medidas defensivas de entrega. A primeira consiste em um Gerenciamento Logístico e de Risco com utilização de rastreamento, escolta e apoio tático pelas unidades distribuidoras, que farão o planejamento da entrega. Para viabilizar essas ações, haverá um aumento de até 7 (sete) dias no prazo normal de entrega.

Nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto postal e do entregador, nem mesmo com as recomendações citadas acima, a entrega será interna, ou seja, o objeto ficará à disposição para retirada em uma unidade de atendimento próximo ao endereço do destinatário, que será informado através do código de rastreamento de produto ou através da nossa Central de Relacionamento.

Para verificar se o seu endereço é (ou está momentaneamente em) uma área com restrição para entregas dos Correios, acesse o link http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/. No campo 'Serviços' selecione a forma de envio escolhida em seu pedido (caso tenha escolhido Frete Grátis, selecione a opção PAC), no campo 'CEP de Origem', insira 19026-650 e em 'CEP de Destino' coloque o CEP do endereço de entrega do pedido e clique em 'Verificar Restrição'.

As demais transportadoras eventualmente também podem apresentar áreas com impossibilidade de entrega. Nestes casos, quando o cliente observar esta restrição através do rastreamento, ele deverá entrar em contato com a Penalty apresentando um endereço alternativo de entrega.
Todos os produtos comercializados em nosso site são enviados em caixas ou envelopes exclusivos da Penalty, além da embalagem interna original dofabricante. Essas embalagens são desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Na presença do entregador, verifique se o envelope ou a caixa da Penalty não está violado(a). Caso isso aconteça, recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, familiar, etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. Não serão aceitas reclamações posteriores.
Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento. As notas fiscais ficam arquivadas em nosso sistema durante o prazo de 90 (noventa) dias corridos após a realização do seu pedido. Após este prazo não será possível emitir a segunda dia deste documento.
Se após o prazo de 3 (três) dias úteis do pagamento o seu pedido continuar com algum destes status 'Aguardando Pagamento', 'Aguardando Captura' ou 'Compra em Análise', por favor entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para que possamos verificar o motivo desta pendência.

Na Penalty você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras:

1 - Boleto Bancário
Com o boleto, você efetua o pagamento à vista e tem um bônus de 5% de desconto.Após finalizar o seu pedido, imprima o documento e realize o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking. Assim que o pagamento for confirmado a Penalty será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.

Os boletos bancários emitidos pela Penalty possuem vencimento de 4 (quatro) dias corridos a partir da data de realização da compra. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento. Não é necessário realizar a comprovação de pagamento.

2 - Cartão de Crédito
Utilizando essa opção você pode parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros, respeitando a parcela mínima de R$ 34,90. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo e Amex. Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.

O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise anti-fraude realizada pela loja. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados pessoais por telefone ou e-mail. Assim que o pagamento for autorizado a Penalty será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.

Os pagamentos realizados através de boleto possuem o prazo de 1 (um) dia útil para aprovação do pedido, referente à compensação bancária. Para boletos pagos aos finais de semana este prazo é prorrogado até o 2º (segundo) dia útil após o pagamento. Não é necessário enviar comprovantes de pagamento em nossa Central de Relacionamento.
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito e o pedido ainda não foi enviado é possível realizarmos o estorno da compra junto à operadora do cartão. Para isso, fale com a nossa Central de Relacionamento.

No caso de produtos personalizados (com nome, número, patch ou patrocínio) em que o item ainda não foi enviado, mas o processo de personalização já foi iniciado pela loja, a opção de cancelamento de compra não será válida.
Visando a prevenção de compras com cartões de crédito clonados ou furtados a Penalty adota algumas medidas de segurança e confirmação de dados, realizando uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos através de um sistema automático de segurança e análise anti-fraude.

Neste processo, podemos realizar um contato telefônico para confirmação de dados pessoais e, em alguns casos, a solicitação de um comprovante de endereço ou cópia da fatura do cartão. Isso pode acarretar em um acréscimo no prazo de envio dos produtos ou até mesmo no cancelamento do pedido, caso haja divergências nos dados cadastrais e/ou financeiros.
Quando você finaliza a sua compra, nós enviamos automaticamente um e-mail de confirmação de pagamento. Lembre-se de verificar a caixa de lixo eletrônico ou anti-spam, pois em alguns casos nosso e-mail pode ser encaminhado para estes locais.

Você também poderá acompanhar o status de seus pedidos através do nosso site. Clique em 'Login' localizado no canto direito superior da página inicial do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Em seguida clique em 'Meus Pedidos' para verificar o status atual do seu pedido e em 'Detalhes sobre o pedido' para visualizar todas as informações referentes ao pedido.
Sim. Caso o boleto bancário não tenha sido pago ou o cartão de crédito utilizado em sua compra não seja aprovado você poderá alterar a forma de pagamento do seu pedido através do nosso site, somente se o status de seu pedido for 'Aguardando Pagamento'.

Clique em 'Login' localizado no canto direito superior da página inicial do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente, acesse 'Meus Pedidos', selecione o pedido desejado e clique em 'Trocar Forma de Pagamento'. Você serádirecionado para a tela de pagamento, podendo escolher uma nova forma de pagamento (outro cartão de crédito ou boleto) ou a mesma anterior.
No momento não aceitamos o pagamento utilizando 2 cartões de crédito, mas você pode parcelar suas compras com um único cartão em até 10 vezes sem juros (respeitando a parcela mínima de R$ 34,90) com bandeira Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo ou Amex.

Sim! No pagamento à vista através do boleto bancário você tem 5% de desconto no valor da sua compra. O bônus é aplicado automaticamente ao finalizar o pedido em nossa loja.

O pagamento de boleto bancário deve ser realizado em até 2 (dois) dias corridos a partir da data de realização da compra, conforme a data de vencimento informada no documento. Se o seu boleto venceu e você ainda deseja adquirir o produto, realize um novo pedido em nosso site. Não efetue o pagamento do boleto após o vencimento ou cancelamento do seu pedido. Caso isso aconteça, entre imediatamente em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Acesse a Central do Cliente clicando em 'Login' no canto direito superior do site e utilizando seu e-mail e senha de acesso. Em seguida clique em 'Meus Pedidos' e em 'Detalhes sobre o pedido' para visualizar todas as informações referentes ao pedido. No fim da página, você deve clicar em 'Link direto para o pagamento' para emitir a segunda via do seu boleto bancário.

Você também receberá um e-mail de confirmação ao finalizar a sua compra com o link para impressão do boleto ou poderá ainda solicitar a segunda via deste documento através da nossa Central de Relacionamento, se preferir.
A aprovação ou recusa da transação depende exclusivamente da operadora do seu cartão de crédito. Os principais fatores de recusa são: cartão sem limite de crédito, cartão vencido ou bloqueado, ou ainda erro na digitação dos dados do seu cartão, inclusive validade e código de segurança.

A Penalty não tem acesso aos motivos de recusa, sendo necessário que você entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para verificar maiores detalhes ou o motivo exato da reprovação.
Caso seu pagamento via cartão de crédito seja recusado você pode realizar uma nova tentativa. Faça login utilizando suas informações de cadastro, acesse 'Meus Pedidos', selecione o pedido desejado e clique em 'Trocar Forma de Pagamento'. Você será direcionado para a tela de pagamento, podendo escolher uma nova forma de pagamento (outro cartão de crédito ou boleto) ou a mesma anterior.

A segunda opção é realizar uma nova compra em nosso site e solicitar o cancelamento do pedido anterior. Se ainda assim o problema persistir, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por qual motivo seu pagamento não foi aceito.
Ao efetuar o pagamento do boleto através do internet banking, você pode acabar agendando o pagamento para o dia de vencimento do documento. Fique atento ao realizar este procedimento, pois quanto antes o pagamento for registrado em nosso sistema mais rápido enviaremos o seu pedido!

Neste caso, devemos aguardar a compensação bancária, que acontecerá em até 2 (dois) dias úteis após a comprovação do pagamento. Os prazos de postagem e entrega seguirão normalmente após a aprovação do pedido.
Não aceitamos como forma de pagamento cartões emitidos fora do Brasil. Entretanto, cartões internacionais emitidos no Brasil são aceitos normalmente.
Para acompanhar os pedidos efetuados na Penalty, clique em 'Login' localizado no canto direito superior do site e utilize seu login e senha para acessar a Central do Cliente. Clique em 'Meus Pedidos' para visualizar todas as compras realizadas na loja desde a criação de seu cadastro. Clique em 'Detalhes sobre o pedido' para acessar os detalhes de um pedido, como produtos comprados e a forma de pagamento escolhida.
O número do pedido é um código numérico gerado automaticamente após a finalização de uma compra na loja virtual e utilizado internamente para processar as informações do seu pedido. Ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, tenha sempre este número em mãos.
Produtos adicionados ao carrinho não estão reservados para o cliente e continuam disponíveis para outros usuários. A garantia de reserva de um produto ocorre somente após a finalização da compra, por isso tenha certeza daquilo que deseja comprar e não demore para finalizar seu pedido.
Nosso site é atualizado constantemente, devido ao grande número de clientes conectados e de pedidos sendo efetuados. Por este motivo, é possível que um produto fique indisponível no carrinho durante sua compra. Caso isso ocorra, atualize a página do produto para confirmar essa informação. Quando um produto estiver esgotado em todas as suas variações de tamanho, será exibida a mensagem 'Produto Indisponível'. Você poderá deixar seu e-mail cadastrado e ser notificado caso um novo lote seja adicionado ao estoque.
Não trabalhamos com encomenda ou reserva de produtos em nossa loja virtual. A garantia de reserva de um produto ocorre somente após a finalização da compra, por isso tenha certeza daquilo que deseja comprar e não demore para finalizar seu pedido.

Você poderá sugerir produtos para vendermos na Penalty através da nossa Central de Relacionamento.
Sim. Se você tem um CNPJ também poderá comprar em nossa loja virtual. Clique em 'Cadastre-se' localizado no canto direito superior do site e selecione a aba 'Pessoa Jurídica', preenchendo os campos de Razão social, Nome fantasia, CNPJ, Estado, Inscrição estadual, E-mail corporativo e criando senha para acesso. Ao finalizar esta etapa, clique em 'Enviar'.
A Penalty utiliza tecnologia de criptografia de dados para que a transação de suas informações esteja sempre segura. Todos os dados processados durante a compra são gerenciados em ambiente seguro e codificados. O certificado 'Authentic Site Secured by SSL' garante que toda transação envolvendo pagamento, seja por cartão de crédito ou não, esteja encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

A certificação fornecida pelo E-bit é um selo dado às lojas que são avaliadas de forma positiva em quesitos como facilidade na compra, cumprimento do prazo de entrega, manuseio e informações sobre produtos, entre outros. Você encontra o selo da E-bit no rodapé de todas as nossas páginas. Confira a reputação da Penalty em tempo real através do link http://www.ebit.com.br/Penalty.

O selo 'Loja Confiável' reúne depoimentos positivos e negativos de clientes da Penalty, que são convidados a avaliar voluntariamente critérios como processo de compra, entrega e atendimento. Você encontra o selo Loja Confiável no rodapé detodas as nossas páginas. Confira a reputação da Penalty em tempo real através do link http://lojaconfiavel.yourviews.com.br/penalty.
Ao se cadastrar, você informa dados pessoais como nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, RG e data de nascimento, entre outros. Qualquer informação fornecida será armazenada de acordo com rígidos padrões de segurança e confiabilidade.

A Penalty não irá vender, alugar ou transferir estes dados para terceiros em hipótese alguma. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas,internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil de nossos usuários.
O seu endereço de e-mail é tratado com sigilo, não sendo fornecido a ninguém. Apenas quem se inscreveu para receber nossos lançamentos e promoções receberá boletins e ofertas especiais via e-mail. Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja ou não receber e-mails com informações e promoções.

A Penalty é contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM). Nenhum cliente receberá em seu correio eletrônico mensagens indesejadas e não solicitadas. Você poderá cancelar o envio de nossos boletins há qualquer momento através do link de descadastramento existente em cada newsletter.

Não enviamos também e-mails pedindo seus dados pessoais ou de pagamento, nem solicitando download ou execução de arquivos (com extensões exe, com, src ou bat, por exemplo). Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
É responsabilidade do usuário guardar as informações de senha e login de acesso. Não é recomendada a utilização de senhas óbvias, como datas especiais, nomes ou sequências numéricas. Para que seus dados permaneçam intactos, aconselhamos que você não compartilhe suas senhas com terceiros, mesmo que sejam amigos ou parentes. Caso você tome conhecimento ou apenas suspeite que sua senha foi descoberta, providencie a alteração da mesma em sua página de cadastro.
A Penalty tem o compromisso de zelar pela segurança e privacidade dos dados pessoais de seus clientes, protegendo essas informações de perda, uso impróprio ou acesso não autorizado. Por isso, apresentamos nossa Política de Privacidade, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações.

Ao visitar a www.penalty.com.br e fornecer seus dados, o usuário declara conhecer e aceitar os termos da presente política.
As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 3 (três) centímetros para mais ou para menos. O mais indicado é que você conheça suas medidas: altura (do ombro, próximo ao pescoço, até a cintura) e largura (de um lado ao outro da axila). Assim você conseguirá ter uma referência sobre as medidas do seu produto.
O cupom de desconto é um código promocional divulgado pela loja e segue as regras expostas em sua divulgação, não sendo aceito em itens de lançamento e pré-venda.

Para utilizar o seu cupom de desconto, siga os passos abaixo:

1- Selecione o produto que deseja adquirir e clique em 'Comprar'.
2- Será direcionado para o carrinho de compras e o campo para inserir o CEP e selecionar o frete. Clique em avançar.
3- Na página de pagamento, no passo 4, há o campo para inserir e validar seu cupom de desconto. O valor do desconto será aplicado automaticamente.
4- Escolha a forma de pagamento e finalize seu pedido.
Sim, a Penalty conta com 7 lojas físicas e o endereço delas pode ser encontrado na página Nossas Lojas
O cupom de desconto não é cumulativo e segue as regras expostas em sua divulgação, não sendo aceito em itens de lançamento e pré-venda. Apenas um cupom de desconto poderá ser utilizado por compra. Após o vencimento do cupom, não é possível utilizá-lo. É preciso prestar atenção na hora de utilizar um cupom de desconto, pois ele apenas pode ser inserido caso o cliente ainda não tenha finalizado a compra. Os códigos devem ser digitados exatamente como foram divulgados, evitando erros de digitação.
Na Penalty você tem garantia de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento, em todos os produtos contra defeito de fabricação. O defeito deve ser identificado no ato do recebimento e comunicado à nossa Central de Relacionamento para providenciar a troca do mesmo.
Se o produto apresentar defeito após o período informado acima, você deve entrar em contato direto com o fabricante para solicitar a troca. As condições e prazos de garantia dos produtos variam de acordo com o fabricante. Se você não conseguir contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.
Os preços, promoções, condições de pagamento, frete e produtos são válidos exclusivamente para compras realizadas via internet e poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Em caso de divergência de valores, o preço válido é sempre o do carrinho de compras.
Os produtos disponíveis em nossa loja para o público infanto-juvenil possuem em sua variação de tamanho uma letra e um número, que equivalem à idade aproximada para o tamanho indicado. Por exemplo: P-8 (aproximadamente oito anos de idade), M-10, G-12 e GG-14 acompanham esse padrão. Sendo assim, as medidas do produto são menores que os itens indicados para o público adulto.
Todos os produtos apresentados em nossa loja virtual estão disponíveis em estoque para envio imediato, exceto itens em pré-venda. Se um determinado tamanho não é exibido na página do produto, significa que o mesmo não se encontra disponível em nosso estoque.

Todo o estoque está disponível para consulta na loja virtual. Utilize nosso sistema de busca para pesquisar o item de sua preferência. Não temos um segundo estoque ou produtos fora de estoque. Se você não encontrar o que procura, é porque infelizmente o produto não está disponível.
Quando um produto estiver esgotado em todas as suas variações de tamanho, será exibida a mensagem 'Produto Indisponível'. Você poderá deixar seu e-mail cadastrado e ser notificado caso um novo lote seja adicionado ao estoque.
As fotografias de produtos utilizadas em nossa loja virtual são meramente ilustrativas e as cores podem variar de acordo com as configurações do seu monitor. É vetada a reprodução, total ou parcial das fotos e informações veiculadas no site sem a expressa autorização da empresa.
Você poderá optar pelo vale compra ao solicitar a troca de algum produto, quando não houver a numeração desejada. Este serviço oferece um código numérico específico para o cliente do respectivo pedido, o qual é enviado via e-mail e permite reaver o valor do produto trocado, convertendo-o em desconto na próxima compra.

Para utilizar o seu vale compra, siga os passos abaixo:

1- Selecione o produto que deseja adquirir e clique em 'Comprar'.
2- Será direcionado para o carrinho de compras e o campo para inserir o CEP e selecionar o frete. Clique em avançar.
3- Na página de pagamento, no passo 4, há o campo para inserir e validar seu vale compra. O valor do desconto será aplicado automaticamente.
4- Escolha a forma de pagamento e finalize seu pedido.
Não trocamos produtos personalizados, mas em caso de defeito ou erro na aplicação solicitada, o serviço de personalização da Penalty oferece garantia de 30 dias a partir da data de recebimento do produto em sua casa. Entre em contato conosco através da Central de Relacionamento assim que identificar o defeito ou erro.
Como oferecemos um enorme mix de produtos e atendemos inúmeros clientes diariamente existe uma pequena margem para erros de estoque ou avaria (estoque da loja divergente do estoque físico ou pequenos defeitos identificado na conferência de produtos). Nestes casos, nossa equipe de atendimento entrará em contato com o cliente disponibilizando opções para contornar o problema, como a troca por outro item, a emissão de um vale compra no valor do produto ou o estorno do valor pago.
O vale compra é emitido para uso individual e exclusivo do cliente, disponível apenas para o usuário cadastrado. O vale compra tem validade indeterminada a partir de sua data de emissão e poderá ser utilizado exclusivamente na loja virtual. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.

Caso o valor do vale compra seja inferior ao valor do novo pedido, será cobrado apenas a diferença, podendo ser utilizadas as formas de pagamento disponíveis na loja. Você não poderá utilizar um segundo cupom de desconto no mesmo pedido.

É preciso prestar atenção na hora de utilizar um vale compra, pois ele apenas pode ser inserido caso o cliente ainda não tenha finalizado a compra. Os códigos devem ser digitados exatamente como foram divulgados, evitando erros de digitação.
Quando você compra um produto que ainda não está disponível no site, você está adquirindo um produto em pré-venda. A pré-venda consiste, basicamente, em uma reserva antecipada do produto. Os clientes que adquirem os produtos em pré-venda possuem preferência e receberão os produtos antes dos demais. 

Todos os produtos que se encontram nessa situação exibem uma imagem ou o texto 'pré-venda'. Além disso, também está disponível na descrição do produto a data prevista de envio, que começará a contar a partir da data de postagem e poderá sofrer alteração por parte da fabricante. Para pedidos que contenham produtos com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo.

Política de Trocas e Devoluções

Esta Política de Trocas e Devoluções tem o objetivo de estabelecer regras e orientações para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada de forma correta e dentro do padrão exigido pelo Código Brasileiro de Defesa do Consumidor.

A Penalty oferece produtos prezando sempre pela qualidade. Além disso, todos os itens comercializados em nossa loja virtual passam por revisão técnica em nosso Centro de Distribuição antes do envio.

MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:

Insatisfação com o produto

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela Penalty. Atenção: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Pedido incorreto

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail contato@penalty.com.br junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 3 centímetros para mais ou para menos.

Defeito no produto recebido

Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail contato@penalty.com.br junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Arrependimento de Compra

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Neste caso, você deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail. O procedimento adotado é o estorno parcial ou integral do valor pago, incluindo despesas com frete.

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

- não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
- preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, como agasalhos, kits de uniformes e conjuntos infantis, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit.

Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como cuecas, sungas, maiôs, tops, biquínis e itens de compressão não serão trocadas ou devolvidas. Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Os produtos enviados à troca passam por análise no Centro de Distribuição da Penalty, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o solicitado em sua Carta de Troca. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA

Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo. Para mais informações sobre como embalar seu produto, clique aqui. Também é importante preencher a Carta de Troca disponível para download neste link ou redigi-la a próprio punho, explicando o motivo da troca e o procedimento que deverá ser tomado: a troca pelo mesmo produto em outro tamanho (se disponível em estoque), um Vale-Compra no mesmo valor ou a devolução do valor pago em forma de estorno ou depósito.

Os produtos enviados à troca passam por análise no Centro de Distribuição da Penalty, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o solicitado em sua Carta de Troca. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

Atenção: Não haverá restituição do valor do frete, exceto em caso de arrependimento da compra. Para os pedidos enviados à troca que não incluírem a Carta de Troca, o procedimento adotado pela empresa é a emissão do Vale-Compra no valor dos produtos. Antes de enviar o produto para troca, verifique no site se o produto desejado ainda possui estoque disponível.

DESPESAS COM ENVIO

Para os casos de devolução por insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela Penalty.

Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto, trocas ou arrependimento da compra, os custos de frete são totalmente assumidos pela Penalty. Após solicitar a devolução em nossa Central de Relacionamento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.

Em todos os casos, você deverá dirigir-se até a agência mais próxima, pois não trabalhamos com o serviço de coleta agendada. O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios, e enviado ao endereço da Penalty. Para localizar a agência credenciada mais próxima, basta clicar aqui. Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.

Envie o produto para a Penalty no seguinte endereço:
Rodovia Arthur Boigues Filho, 59
Jardim Carandá
Presidente Prudente - SP
CEP: 19026-650

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

Quando enviar um produto para troca ou devolução, é imprescindível que você preencha a Carta de Troca disponível para download neste link ou redija uma versão a próprio punho, explicando o motivo da troca e o procedimento que deverá ser tomado.

É importante ressaltar que para os pedidos enviados que não incluírem a Carta de Troca, o procedimento adotado pela empresa é a emissão do Vale-Compra no valor dos produtos. Não haverá restituição do valor de frete, exceto em caso de arrependimento da compra.

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Vale-Compra

Você poderá optar pelo Vale-Compra quando não houver a numeração desejada ou para adquirir outro produto. Este serviço oferece um código exclusivo, enviado via e-mail, que permite reaver o valor do produto trocado, convertendo-o em desconto na próxima compra.

O Vale-Compra tem validade indeterminada e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.

Estorno parcial ou integral em cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Penalty envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente

A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). Não serão aceitas contas bancárias de terceiros.

A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 15 (quinze) dias úteis após o envio correto dos dados bancários através da nossa Central de Relacionamento e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança).

Se você não se lembra da sua senha de acesso, basta clicar em 'Login' localizado no canto direito superior do site e em 'Esqueci minha senha', inserindo o e-mail de acesso que você utilizou ao se cadastrar em nossa loja. Será enviada uma mensagem com a nova senha de acesso em seu e-mail. Caso ainda não tenha recebido a sua nova senha, verifique o bloqueador de spam e o lixo eletrônico da sua conta de e-mail. Você também poderá solicitar esta alteração em nossa Central de Relacionamento, se desejar.
Comprar na Penalty é fácil, rápido e seguro.

1- Cadastro: Na primeira compra, clique em 'Cadastre-se' localizado no canto direito superior do site e preencha os campos solicitados. Ao finalizar esta etapa, clique em 'Enviar'
2- Navegue pelo site: Você pode navegar através das categorias exibidas no menu principal da loja ou através da ferramenta de 'Busca'. Ao encontrar o item que deseja você será direcionado para a página do produto, onde deverá especificar o tamanho e opções de personalização (se desejar). Em seguida, clique em 'Comprar'.
3- Carrinho de compras: Selecione a quantidade de produtos que deseja adquirir e informe o CEP da sua residência para calcular o valor do frete e prazos de entrega. Nesta página você também pode digitar um código de cupom de desconto ou vale compra, se houver. Ao fim da página, confirme sua compra clicando em 'Avançar' e na página seguinte, escolha a forma de entrega e de pagamento.

Pronto! Viu como é fácil?
O número do pedido será encaminhado para o seu e-mail.

O pedido só é aprovado após a confirmação dos seus dados cadastrais e aprovaçãodo pagamento junto à instituição financeira. O prazo de entrega é contado em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos) a partir do próximo dia útil à data de postagem, e não da data de realização do seu pedido.
Para alterar seus dados cadastrais, clique em 'Login' localizado no canto direito superior do site e utilize seu login e senha para acessar a Central do Cliente. Clique em 'Alterar Cadastro' para editar seus endereços de entrega e/ou cobrança, telefone para contato e e-mail de cadastro. Clique em 'Alterar Senha' para alterar sua senha de acesso à Penalty. Lembre-se de clicar em 'Enviar' sempre que realizar alterações em seus dados pessoais e de acesso.
O cadastro na Penalty é rápido e importante para que possamos entregar seus pedidos corretamente. Clique em 'Cadastre-se' localizado no canto direito superior da página inicial do site e preencha os campos solicitados. Ao finalizar esta etapa, clique em 'Enviar'. Após o cadastro, você receberá um e-mail confirmando seu acesso. Memorize seu login e senha de acesso, você irá utilizá-los sempre que comprar em nosso site. Boas compras!
Sim. A Penalty utiliza tecnologia de criptografia de dados para que a transação de suas informações esteja sempre segura. Todos os dados processados durante a compra são gerenciados em ambiente seguro e codificados. Além disso, possuímos diversos certificados de segurança e confiabilidade para que você faça suas compras sem preocupação.
A Penalty é contra o envio de e-mails sem autorização prévia, conhecidos como SPAM. Nenhum cliente receberá em seu correio eletrônico mensagens indesejadas e não solicitadas.

Você poderá cancelar o recebimento há qualquer momento através do link de descadastramento existente em cada e-mail ou solicitar esta alteração em nossaCentral de Relacionamento, se desejar.
Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja ou não receber e-mails com informações e promoções. Para receber nossos envios, cadastre seu e-mail no formulário de newsletter, na página inicial do nosso site. O seu endereço de e-mail é tratado com sigilo, não sendo fornecido a ninguém.

Apenas quem se inscreveu para receber nossas mensagens receberá boletins e ofertas especiais via e-mail.
Quando um pedido é entregue à transportadora enviamos automaticamente uma mensagem de e-mail informando o código de rastreamento de seu pedido. Este código é utilizado para acompanhar o status de envio e registrar a entrega no endereço do destinatário.

Você também poderá acompanhar o status de seus pedidos através do nosso site. Clique em 'Login' localizado no canto direito superior da página inicial do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Em seguida clique em 'Rastrear Pedidos' para acompanhar envios em trânsito que possuem código de rastreamento.

Em alguns casos, o código de rastreamento pode ser fornecido em até 24 horas, em dias úteis, após a postagem do pedido. Caso a postagem seja recente, é possível que não haja informações no sistema de rastreamento, sendo necessário aguardar algumas horas para a atualização dos detalhes de envio.
A Penalty conta com frete grátis para todo Território Nacional. As regras e valores mínimos podem ser verificados na página de carrinho. Para consultar seu valor de frete, escolha o produto e simule usando o CEP.
O prazo para entrega é sempre contado em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos) a partir do próximo dia útil à data de postagem, e não da data de realização do seu pedido. Utilize o código de rastreamento para acompanhar o envio. 

Os prazos de entrega poderão sofrer alterações sem prévio aviso em casos de força maior, como acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeita de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais. 

Se mesmo assim seu pedido encontra-se atrasado, comunique a Penalty através de nossa Central de Relacionamento para a abertura de uma reclamação junto aos Correios ou transportadoras a fim de obter mais informações sobre a situação atual do pedido e cobrar providências na regularização da entrega.
O prazo de postagem é o período entre a aprovação do pagamento e a entrega do pedido às transportadoras e pode levar até 2 (dois) dias úteis para sua finalização. Ele engloba o tempo de separação dos produtos em nosso Centro de Distribuição, personalização (se houver) e expedição.

O prazo de entrega é contado apenas em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos), varia de acordo com a modalidade de envio escolhida ao finalizar o pedido e começa a ser contado a partir do próximo dia útil à data de postagem.
Quando um pedido é entregue à transportadora enviamos automaticamente uma mensagem de e-mail informando o código de rastreamento de seu pedido. Este código é utilizado para acompanhar o status de envio e registrar a entrega no endereço do destinatário.

Você também poderá acompanhar o status de seus pedidos através do nosso site. Clique em 'Login' localizado no canto direito superior do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Em seguida clique em 'Rastrear Pedidos' para acompanhar envios em trânsito que possuem código de rastreamento.

Em alguns casos, o código de rastreamento pode ser fornecido em até 24 horas, em dias úteis, após a postagem do pedido. Caso a postagem seja recente, é possível que não haja informações no sistema de rastreamento, sendo necessário aguardar algumas horas para a atualização dos detalhes de envio.
Porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares estão autorizados a receber mercadorias entregues pelos Correios e transportadoras, desde que estes assumam conhecer o destinatário, assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação válido. Por este motivo, é importante que você verifique se o pedido não foi recebido por algum conhecido ou familiar.

Caso isso não tenha acontecido, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em até 7 dias corridos a partir da data de entrega para abertura de uma reclamação junto aos Correios ou transportadoras a fim de apurar internamente o nome da pessoa responsável pelo recebimento e a data da entrega.
Para acompanhar o status de pedidos enviados através da transportadora UPS, acesse o link https://www.ups.com/WebTracking/, insira o código de rastreamento no campo 'Números de rastreamento' e em seguida clique em 'Rastrear'.

Ao inserir o código é importante que não existam espaços antes ou depois da numeração, caso contrário não será possível realizar a consulta com sucesso. O horário mostrado em seu rastreamento não indica quando a situação ocorreu, mas quando os dados foram recebidos pelo sistema da transportadora.
Os pedidos realizados em nossa loja virtual são enviados de acordo com a opção escolhida pelo cliente ao calcular o frete na página 'Carrinho de Compras'.
Escolha o produto que deseja adquirir e clique em 'Comprar'. Na página seguinte informe o CEP da sua residência e clique em 'Calcular Frete'. Serão apresentadas as opções de frete, os valores e o prazo de entrega para sua cidade.

Os prazos de entrega poderão sofrer alterações sem prévio aviso em casos de força maior, como acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeita de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.
Para acompanhar o status de pedidos enviados através dos Correios, acesse o link http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/, insira o código de rastreamento no campo 'Rastreamento de objetos' e em seguida clique em 'Buscar'.

Ao inserir o código é importante que não existam espaços antes ou depois da numeração, caso contrário não será possível realizar a consulta com sucesso. O horário mostrado em seu rastreamento não indica quando a situação ocorreu, mas quando os dados foram recebidos pelo sistema da transportadora.
Para acompanhar o status de pedidos enviados através da transportadora Jadlog, acesse o link http://www.jadlog.com.br/tracking.jsp, insira o código de rastreamento no campo 'Rastreamento' e em seguida clique em 'OK'. Ao abrir a nova página, basta clicar sobre a numeração da remessa para que os detalhes da entrega sejam expandidos e assim visualizar a evolução do envio por completo.

Ao inserir o código é importante que não existam espaços antes ou depois da numeração, caso contrário não será possível realizar a consulta com sucesso. O horário mostrado em seu rastreamento não indica quando a situação ocorreu, mas quando os dados foram recebidos pelo sistema da transportadora.
O frete é calculado de acordo com o peso e o tamanho dos produtos, considerando a região de entrega. Após adicionar o produto em seu carrinho de compras, digite o CEP no local indicado e clique em 'Calcular Frete' para verificar as opções de frete e valores para a sua região. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho, ou inclusão de novos produtos, o frete será recalculado.
Trabalhamos com envio para todo o Brasil através dos Correios nas modalidades Sedex, eSedex e Encomenda PAC e por meio das transportadoras JadLog, Transfolha e UPS.
As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. Os Correios e as transportadoras realizam até três tentativas de entrega. Quando não há ninguém para receber a mercadoria, é feita uma nova tentativa em até dois dias úteis. Após três tentativas, ela retorna ao centro de distribuição da Penalty e caberá ao cliente solicitar o reenvio mediante confirmação do endereço de entrega.
Você poderá alterar o endereço de entrega apenas antes de concluir o seu pedido. Após a conclusão do pedido não é possível realizar estas alterações.Para alterar seus dados cadastrais, clique em 'Login' localizado no canto direito superior do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Clique em 'Alterar Cadastro' para editar seus endereços de entrega e/ou cobrança. Lembre-se de clicar em 'Enviar' sempre que realizar alterações em seus dados pessoais e de acesso.
Ao comprar na Penalty você estará automaticamente protegido de prejuízos. No caso de furto ou extravio de seus produtos durante a entrega, o nosso serviço de entregas prevê uma indenização no mesmo valor da compra. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para abertura de uma reclamação junto aos Correios ou transportadoras a fim de apurar internamente o nome da pessoa responsável pelo recebimento e a data da entrega. 

É importante destacar que existe um prazo de 8 (oito) dias úteis a partir da abertura desta reclamação para que o extravio seja formalizado, pois neste prazo é possível que o objeto ainda seja localizado e entregue. 

Após este período, você poderá optar entre o envio de um produto igual (se disponível em estoque), um vale compra no mesmo valor ou ainda o estorno do valor pago. A indenização somente acontecerá em 12 (doze) dias corridos após a formalização do extravio e, caso escolhido o envio de outro item, respeitará o prazo de entrega para a mesma forma de entrega solicitada no ato da compra.
Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade ou calcular o custo de envio, o mais indicado é que você realize uma simulação de frete informando o CEP do destinatário. Escolha o produto que deseja adquirir e clique em "Comprar". Na página seguinte informe o CEP de destino e clique em "Calcular Frete".

Serão apresentadas as opções de frete, os valores e o prazo de entrega para sua cidade. Caso não sejam exibidos resultados ao informar o CEP de destino, verifique se não houve digitação incorreta de algum número.
A diferença básica entre essas duas formas de envio é o valor do frete. O e-Sedex é um serviço de entrega expressa oferecido pelos Correios para compras em ambiente eletrônico, por isso possui um preço menor em relação ao Sedex. Contudo, os prazos permanecem iguais. Além disso, o e-Sedex está disponível apenas em regiões metropolitanas, enquanto o Sedex atende todo o território brasileiro.
Sim, você poderá efetuar a sua compra através do nosso site internacional www.futfanatics.net, que possui estrutura para realizar envios em todo o mundo.
Os Correios, eventualmente, não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades ou áreas rurais, logradouros de difícil acesso ou que apresentem riscos operacionais. Para estes casos, a empresa oferece a opção de retirada na agência mais próxima ao destinatário.

Caso isto aconteça, o endereço da agência estará disponível em seu rastreamento, e para que a retirada ocorra será necessária a apresentação do código de rastreamento e de um documento pessoal válido e com foto.
Os Correios e as transportadoras realizam até três tentativas de entrega no endereço do destinatário. Não sendo possível concluir a entrega por qualquer motivo, o pedido retorna ao centro de distribuição da Penalty e caberá ao cliente solicitar o reenvio mediante confirmação do endereço de entrega. 

São considerados motivos que impossibilitam a entrega: dados cadastrais incorretos, endereço não localizado, recusa no recebimento do pedido pelo cliente ou por pessoa autorizada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis, como chuvas fortes ou alagamentos.

O prazo para reenvio do seu pedido é de 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do endereço de entrega por parte do cliente. Esta confirmação deverá ser realizada exclusivamente através da nossa Central de Relacionamento. Não será cobrado um novo frete para o reenvio. Caso o pedido volte novamente ao centro de distribuição da Penalty, será então cobrado o valor do frete para o segundo reenvio. Caso seja necessário alterar o endereço de entrega e este possua um CEP diferente do cadastrado no ato da compra, a Penalty se reserva ao direito de eventualmente cobrar o frete deste novo envio.
Com o aumento de ocorrências de roubo a entregadores e veículos de entrega em quase todos os estados, principalmente nas regiões metropolitanas de São Paulo e do Rio de Janeiro, os Correios e transportadoras definiram áreas que não apresentam condições mínimas de segurança à carga transportada e ao empregado postal. São as chamadas áreas com restrição para entrega (ARE).

Nestes locais, os Correios adotam medidas defensivas de entrega. A primeira consiste em um Gerenciamento Logístico e de Risco com utilização de rastreamento, escolta e apoio tático pelas unidades distribuidoras, que farão o planejamento da entrega. Para viabilizar essas ações, haverá um aumento de até 7 (sete) dias no prazo normal de entrega.

Nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto postal e do entregador, nem mesmo com as recomendações citadas acima, a entrega será interna, ou seja, o objeto ficará à disposição para retirada em uma unidade de atendimento próximo ao endereço do destinatário, que será informado através do código de rastreamento de produto ou através da nossa Central de Relacionamento.

Para verificar se o seu endereço é (ou está momentaneamente em) uma área com restrição para entregas dos Correios, acesse o link http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/. No campo 'Serviços' selecione a forma de envio escolhida em seu pedido (caso tenha escolhido Frete Grátis, selecione a opção PAC), no campo 'CEP de Origem', insira 19026-650 e em 'CEP de Destino' coloque o CEP do endereço de entrega do pedido e clique em 'Verificar Restrição'.

As demais transportadoras eventualmente também podem apresentar áreas com impossibilidade de entrega. Nestes casos, quando o cliente observar esta restrição através do rastreamento, ele deverá entrar em contato com a Penalty apresentando um endereço alternativo de entrega.
Todos os produtos comercializados em nosso site são enviados em caixas ou envelopes exclusivos da Penalty, além da embalagem interna original dofabricante. Essas embalagens são desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Na presença do entregador, verifique se o envelope ou a caixa da Penalty não está violado(a). Caso isso aconteça, recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, familiar, etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. Não serão aceitas reclamações posteriores.
Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento. As notas fiscais ficam arquivadas em nosso sistema durante o prazo de 90 (noventa) dias corridos após a realização do seu pedido. Após este prazo não será possível emitir a segunda dia deste documento.
Se após o prazo de 3 (três) dias úteis do pagamento o seu pedido continuar com algum destes status 'Aguardando Pagamento', 'Aguardando Captura' ou 'Compra em Análise', por favor entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para que possamos verificar o motivo desta pendência.

Na Penalty você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras:

1 - Boleto Bancário
Com o boleto, você efetua o pagamento à vista e tem um bônus de 5% de desconto.Após finalizar o seu pedido, imprima o documento e realize o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking. Assim que o pagamento for confirmado a Penalty será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.

Os boletos bancários emitidos pela Penalty possuem vencimento de 4 (quatro) dias corridos a partir da data de realização da compra. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento. Não é necessário realizar a comprovação de pagamento.

2 - Cartão de Crédito
Utilizando essa opção você pode parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros, respeitando a parcela mínima de R$ 34,90. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo e Amex. Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.

O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise anti-fraude realizada pela loja. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados pessoais por telefone ou e-mail. Assim que o pagamento for autorizado a Penalty será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.

Os pagamentos realizados através de boleto possuem o prazo de 1 (um) dia útil para aprovação do pedido, referente à compensação bancária. Para boletos pagos aos finais de semana este prazo é prorrogado até o 2º (segundo) dia útil após o pagamento. Não é necessário enviar comprovantes de pagamento em nossa Central de Relacionamento.
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito e o pedido ainda não foi enviado é possível realizarmos o estorno da compra junto à operadora do cartão. Para isso, fale com a nossa Central de Relacionamento.

No caso de produtos personalizados (com nome, número, patch ou patrocínio) em que o item ainda não foi enviado, mas o processo de personalização já foi iniciado pela loja, a opção de cancelamento de compra não será válida.
Visando a prevenção de compras com cartões de crédito clonados ou furtados a Penalty adota algumas medidas de segurança e confirmação de dados, realizando uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos através de um sistema automático de segurança e análise anti-fraude.

Neste processo, podemos realizar um contato telefônico para confirmação de dados pessoais e, em alguns casos, a solicitação de um comprovante de endereço ou cópia da fatura do cartão. Isso pode acarretar em um acréscimo no prazo de envio dos produtos ou até mesmo no cancelamento do pedido, caso haja divergências nos dados cadastrais e/ou financeiros.
Quando você finaliza a sua compra, nós enviamos automaticamente um e-mail de confirmação de pagamento. Lembre-se de verificar a caixa de lixo eletrônico ou anti-spam, pois em alguns casos nosso e-mail pode ser encaminhado para estes locais.

Você também poderá acompanhar o status de seus pedidos através do nosso site. Clique em 'Login' localizado no canto direito superior da página inicial do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Em seguida clique em 'Meus Pedidos' para verificar o status atual do seu pedido e em 'Detalhes sobre o pedido' para visualizar todas as informações referentes ao pedido.
Sim. Caso o boleto bancário não tenha sido pago ou o cartão de crédito utilizado em sua compra não seja aprovado você poderá alterar a forma de pagamento do seu pedido através do nosso site, somente se o status de seu pedido for 'Aguardando Pagamento'.

Clique em 'Login' localizado no canto direito superior da página inicial do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente, acesse 'Meus Pedidos', selecione o pedido desejado e clique em 'Trocar Forma de Pagamento'. Você serádirecionado para a tela de pagamento, podendo escolher uma nova forma de pagamento (outro cartão de crédito ou boleto) ou a mesma anterior.
No momento não aceitamos o pagamento utilizando 2 cartões de crédito, mas você pode parcelar suas compras com um único cartão em até 10 vezes sem juros (respeitando a parcela mínima de R$ 34,90) com bandeira Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo ou Amex.

Sim! No pagamento à vista através do boleto bancário você tem 5% de desconto no valor da sua compra. O bônus é aplicado automaticamente ao finalizar o pedido em nossa loja.

O pagamento de boleto bancário deve ser realizado em até 2 (dois) dias corridos a partir da data de realização da compra, conforme a data de vencimento informada no documento. Se o seu boleto venceu e você ainda deseja adquirir o produto, realize um novo pedido em nosso site. Não efetue o pagamento do boleto após o vencimento ou cancelamento do seu pedido. Caso isso aconteça, entre imediatamente em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Acesse a Central do Cliente clicando em 'Login' no canto direito superior do site e utilizando seu e-mail e senha de acesso. Em seguida clique em 'Meus Pedidos' e em 'Detalhes sobre o pedido' para visualizar todas as informações referentes ao pedido. No fim da página, você deve clicar em 'Link direto para o pagamento' para emitir a segunda via do seu boleto bancário.

Você também receberá um e-mail de confirmação ao finalizar a sua compra com o link para impressão do boleto ou poderá ainda solicitar a segunda via deste documento através da nossa Central de Relacionamento, se preferir.
A aprovação ou recusa da transação depende exclusivamente da operadora do seu cartão de crédito. Os principais fatores de recusa são: cartão sem limite de crédito, cartão vencido ou bloqueado, ou ainda erro na digitação dos dados do seu cartão, inclusive validade e código de segurança.

A Penalty não tem acesso aos motivos de recusa, sendo necessário que você entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para verificar maiores detalhes ou o motivo exato da reprovação.
Caso seu pagamento via cartão de crédito seja recusado você pode realizar uma nova tentativa. Faça login utilizando suas informações de cadastro, acesse 'Meus Pedidos', selecione o pedido desejado e clique em 'Trocar Forma de Pagamento'. Você será direcionado para a tela de pagamento, podendo escolher uma nova forma de pagamento (outro cartão de crédito ou boleto) ou a mesma anterior.

A segunda opção é realizar uma nova compra em nosso site e solicitar o cancelamento do pedido anterior. Se ainda assim o problema persistir, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por qual motivo seu pagamento não foi aceito.
Ao efetuar o pagamento do boleto através do internet banking, você pode acabar agendando o pagamento para o dia de vencimento do documento. Fique atento ao realizar este procedimento, pois quanto antes o pagamento for registrado em nosso sistema mais rápido enviaremos o seu pedido!

Neste caso, devemos aguardar a compensação bancária, que acontecerá em até 2 (dois) dias úteis após a comprovação do pagamento. Os prazos de postagem e entrega seguirão normalmente após a aprovação do pedido.
Não aceitamos como forma de pagamento cartões emitidos fora do Brasil. Entretanto, cartões internacionais emitidos no Brasil são aceitos normalmente.
Para acompanhar os pedidos efetuados na Penalty, clique em 'Login' localizado no canto direito superior do site e utilize seu login e senha para acessar a Central do Cliente. Clique em 'Meus Pedidos' para visualizar todas as compras realizadas na loja desde a criação de seu cadastro. Clique em 'Detalhes sobre o pedido' para acessar os detalhes de um pedido, como produtos comprados e a forma de pagamento escolhida.
O número do pedido é um código numérico gerado automaticamente após a finalização de uma compra na loja virtual e utilizado internamente para processar as informações do seu pedido. Ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, tenha sempre este número em mãos.
Produtos adicionados ao carrinho não estão reservados para o cliente e continuam disponíveis para outros usuários. A garantia de reserva de um produto ocorre somente após a finalização da compra, por isso tenha certeza daquilo que deseja comprar e não demore para finalizar seu pedido.
Nosso site é atualizado constantemente, devido ao grande número de clientes conectados e de pedidos sendo efetuados. Por este motivo, é possível que um produto fique indisponível no carrinho durante sua compra. Caso isso ocorra, atualize a página do produto para confirmar essa informação. Quando um produto estiver esgotado em todas as suas variações de tamanho, será exibida a mensagem 'Produto Indisponível'. Você poderá deixar seu e-mail cadastrado e ser notificado caso um novo lote seja adicionado ao estoque.
Não trabalhamos com encomenda ou reserva de produtos em nossa loja virtual. A garantia de reserva de um produto ocorre somente após a finalização da compra, por isso tenha certeza daquilo que deseja comprar e não demore para finalizar seu pedido.

Você poderá sugerir produtos para vendermos na Penalty através da nossa Central de Relacionamento.
Sim. Se você tem um CNPJ também poderá comprar em nossa loja virtual. Clique em 'Cadastre-se' localizado no canto direito superior do site e selecione a aba 'Pessoa Jurídica', preenchendo os campos de Razão social, Nome fantasia, CNPJ, Estado, Inscrição estadual, E-mail corporativo e criando senha para acesso. Ao finalizar esta etapa, clique em 'Enviar'.
A Penalty utiliza tecnologia de criptografia de dados para que a transação de suas informações esteja sempre segura. Todos os dados processados durante a compra são gerenciados em ambiente seguro e codificados. O certificado 'Authentic Site Secured by SSL' garante que toda transação envolvendo pagamento, seja por cartão de crédito ou não, esteja encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

A certificação fornecida pelo E-bit é um selo dado às lojas que são avaliadas de forma positiva em quesitos como facilidade na compra, cumprimento do prazo de entrega, manuseio e informações sobre produtos, entre outros. Você encontra o selo da E-bit no rodapé de todas as nossas páginas. Confira a reputação da Penalty em tempo real através do link http://www.ebit.com.br/Penalty.

O selo 'Loja Confiável' reúne depoimentos positivos e negativos de clientes da Penalty, que são convidados a avaliar voluntariamente critérios como processo de compra, entrega e atendimento. Você encontra o selo Loja Confiável no rodapé detodas as nossas páginas. Confira a reputação da Penalty em tempo real através do link http://lojaconfiavel.yourviews.com.br/penalty.
Ao se cadastrar, você informa dados pessoais como nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, RG e data de nascimento, entre outros. Qualquer informação fornecida será armazenada de acordo com rígidos padrões de segurança e confiabilidade.

A Penalty não irá vender, alugar ou transferir estes dados para terceiros em hipótese alguma. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas,internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil de nossos usuários.
O seu endereço de e-mail é tratado com sigilo, não sendo fornecido a ninguém. Apenas quem se inscreveu para receber nossos lançamentos e promoções receberá boletins e ofertas especiais via e-mail. Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja ou não receber e-mails com informações e promoções.

A Penalty é contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM). Nenhum cliente receberá em seu correio eletrônico mensagens indesejadas e não solicitadas. Você poderá cancelar o envio de nossos boletins há qualquer momento através do link de descadastramento existente em cada newsletter.

Não enviamos também e-mails pedindo seus dados pessoais ou de pagamento, nem solicitando download ou execução de arquivos (com extensões exe, com, src ou bat, por exemplo). Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
É responsabilidade do usuário guardar as informações de senha e login de acesso. Não é recomendada a utilização de senhas óbvias, como datas especiais, nomes ou sequências numéricas. Para que seus dados permaneçam intactos, aconselhamos que você não compartilhe suas senhas com terceiros, mesmo que sejam amigos ou parentes. Caso você tome conhecimento ou apenas suspeite que sua senha foi descoberta, providencie a alteração da mesma em sua página de cadastro.
A Penalty tem o compromisso de zelar pela segurança e privacidade dos dados pessoais de seus clientes, protegendo essas informações de perda, uso impróprio ou acesso não autorizado. Por isso, apresentamos nossa Política de Privacidade, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações.

Ao visitar a www.penalty.com.br e fornecer seus dados, o usuário declara conhecer e aceitar os termos da presente política.
As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 3 (três) centímetros para mais ou para menos. O mais indicado é que você conheça suas medidas: altura (do ombro, próximo ao pescoço, até a cintura) e largura (de um lado ao outro da axila). Assim você conseguirá ter uma referência sobre as medidas do seu produto.
O cupom de desconto é um código promocional divulgado pela loja e segue as regras expostas em sua divulgação, não sendo aceito em itens de lançamento e pré-venda.

Para utilizar o seu cupom de desconto, siga os passos abaixo:

1- Selecione o produto que deseja adquirir e clique em 'Comprar'.
2- Será direcionado para o carrinho de compras e o campo para inserir o CEP e selecionar o frete. Clique em avançar.
3- Na página de pagamento, no passo 4, há o campo para inserir e validar seu cupom de desconto. O valor do desconto será aplicado automaticamente.
4- Escolha a forma de pagamento e finalize seu pedido.
Não, trabalhamos apenas no comércio eletrônico, atendendo todo o Brasil através do site www.penalty.com.br. Você compra o produto em nossa loja virtual e recebe no endereço que escolher dentro do território brasileiro, com comodidade e segurança.
O cupom de desconto não é cumulativo e segue as regras expostas em sua divulgação, não sendo aceito em itens de lançamento e pré-venda. Apenas um cupom de desconto poderá ser utilizado por compra. Após o vencimento do cupom, não é possível utilizá-lo. É preciso prestar atenção na hora de utilizar um cupom de desconto, pois ele apenas pode ser inserido caso o cliente ainda não tenha finalizado a compra. Os códigos devem ser digitados exatamente como foram divulgados, evitando erros de digitação.
Na Penalty você tem garantia de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento, em todos os produtos contra defeito de fabricação. O defeito deve ser identificado no ato do recebimento e comunicado à nossa Central de Relacionamento para providenciar a troca do mesmo.
Se o produto apresentar defeito após o período informado acima, você deve entrar em contato direto com o fabricante para solicitar a troca. As condições e prazos de garantia dos produtos variam de acordo com o fabricante. Se você não conseguir contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.
Os preços, promoções, condições de pagamento, frete e produtos são válidos exclusivamente para compras realizadas via internet e poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Em caso de divergência de valores, o preço válido é sempre o do carrinho de compras.
Os produtos disponíveis em nossa loja para o público infanto-juvenil possuem em sua variação de tamanho uma letra e um número, que equivalem à idade aproximada para o tamanho indicado. Por exemplo: P-8 (aproximadamente oito anos de idade), M-10, G-12 e GG-14 acompanham esse padrão. Sendo assim, as medidas do produto são menores que os itens indicados para o público adulto.
Todos os produtos apresentados em nossa loja virtual estão disponíveis em estoque para envio imediato, exceto itens em pré-venda. Se um determinado tamanho não é exibido na página do produto, significa que o mesmo não se encontra disponível em nosso estoque.

Todo o estoque está disponível para consulta na loja virtual. Utilize nosso sistema de busca para pesquisar o item de sua preferência. Não temos um segundo estoque ou produtos fora de estoque. Se você não encontrar o que procura, é porque infelizmente o produto não está disponível.
Quando um produto estiver esgotado em todas as suas variações de tamanho, será exibida a mensagem 'Produto Indisponível'. Você poderá deixar seu e-mail cadastrado e ser notificado caso um novo lote seja adicionado ao estoque.
As fotografias de produtos utilizadas em nossa loja virtual são meramente ilustrativas e as cores podem variar de acordo com as configurações do seu monitor. É vetada a reprodução, total ou parcial das fotos e informações veiculadas no site sem a expressa autorização da empresa.
Você poderá optar pelo vale compra ao solicitar a troca de algum produto, quando não houver a numeração desejada. Este serviço oferece um código numérico específico para o cliente do respectivo pedido, o qual é enviado via e-mail e permite reaver o valor do produto trocado, convertendo-o em desconto na próxima compra.

Para utilizar o seu vale compra, siga os passos abaixo:

1- Selecione o produto que deseja adquirir e clique em 'Comprar'.
2- Será direcionado para o carrinho de compras e o campo para inserir o CEP e selecionar o frete. Clique em avançar.
3- Na página de pagamento, no passo 4, há o campo para inserir e validar seu vale compra. O valor do desconto será aplicado automaticamente.
4- Escolha a forma de pagamento e finalize seu pedido.
Não trocamos produtos personalizados, mas em caso de defeito ou erro na aplicação solicitada, o serviço de personalização da Penalty oferece garantia de 30 dias a partir da data de recebimento do produto em sua casa. Entre em contato conosco através da Central de Relacionamento assim que identificar o defeito ou erro.
Como oferecemos um enorme mix de produtos e atendemos inúmeros clientes diariamente existe uma pequena margem para erros de estoque ou avaria (estoque da loja divergente do estoque físico ou pequenos defeitos identificado na conferência de produtos). Nestes casos, nossa equipe de atendimento entrará em contato com o cliente disponibilizando opções para contornar o problema, como a troca por outro item, a emissão de um vale compra no valor do produto ou o estorno do valor pago.
O vale compra é emitido para uso individual e exclusivo do cliente, disponível apenas para o usuário cadastrado. O vale compra tem validade indeterminada a partir de sua data de emissão e poderá ser utilizado exclusivamente na loja virtual. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.

Caso o valor do vale compra seja inferior ao valor do novo pedido, será cobrado apenas a diferença, podendo ser utilizadas as formas de pagamento disponíveis na loja. Você não poderá utilizar um segundo cupom de desconto no mesmo pedido.

É preciso prestar atenção na hora de utilizar um vale compra, pois ele apenas pode ser inserido caso o cliente ainda não tenha finalizado a compra. Os códigos devem ser digitados exatamente como foram divulgados, evitando erros de digitação.
Quando você compra um produto que ainda não está disponível no site, você está adquirindo um produto em pré-venda. A pré-venda consiste, basicamente, em uma reserva antecipada do produto. Os clientes que adquirem os produtos em pré-venda possuem preferência e receberão os produtos antes dos demais. 

Todos os produtos que se encontram nessa situação exibem uma imagem ou o texto 'pré-venda'. Além disso, também está disponível na descrição do produto a data prevista de envio, que começará a contar a partir da data de postagem e poderá sofrer alteração por parte da fabricante. Para pedidos que contenham produtos com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo.

Política de Trocas e Devoluções

Esta Política de Trocas e Devoluções tem o objetivo de estabelecer regras e orientações para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada de forma correta e dentro do padrão exigido pelo Código Brasileiro de Defesa do Consumidor.

A Penalty oferece produtos prezando sempre pela qualidade. Além disso, todos os itens comercializados em nossa loja virtual passam por revisão técnica em nosso Centro de Distribuição antes do envio.

MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:

Insatisfação com o produto

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela Penalty. Atenção: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Pedido incorreto

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail contato@penalty.com.br junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 3 centímetros para mais ou para menos.

Defeito no produto recebido

Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail contato@penalty.com.br junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Arrependimento de Compra

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Neste caso, você deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail. O procedimento adotado é o estorno parcial ou integral do valor pago, incluindo despesas com frete.

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

- não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
- preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, como agasalhos, kits de uniformes e conjuntos infantis, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit.

Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como cuecas, sungas, maiôs, tops, biquínis e itens de compressão não serão trocadas ou devolvidas. Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Os produtos enviados à troca passam por análise no Centro de Distribuição da Penalty, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o solicitado em sua Carta de Troca. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA

Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo. Para mais informações sobre como embalar seu produto, clique aqui. Também é importante preencher a Carta de Troca disponível para download neste link ou redigi-la a próprio punho, explicando o motivo da troca e o procedimento que deverá ser tomado: a troca pelo mesmo produto em outro tamanho (se disponível em estoque), um Vale-Compra no mesmo valor ou a devolução do valor pago em forma de estorno ou depósito.

Os produtos enviados à troca passam por análise no Centro de Distribuição da Penalty, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o solicitado em sua Carta de Troca. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

Atenção: Não haverá restituição do valor do frete, exceto em caso de arrependimento da compra. Para os pedidos enviados à troca que não incluírem a Carta de Troca, o procedimento adotado pela empresa é a emissão do Vale-Compra no valor dos produtos. Antes de enviar o produto para troca, verifique no site se o produto desejado ainda possui estoque disponível.

DESPESAS COM ENVIO

Para os casos de devolução por insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela Penalty.

Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto, trocas ou arrependimento da compra, os custos de frete são totalmente assumidos pela Penalty. Após solicitar a devolução em nossa Central de Relacionamento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.

Em todos os casos, você deverá dirigir-se até a agência mais próxima, pois não trabalhamos com o serviço de coleta agendada. O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios, e enviado ao endereço da Penalty. Para localizar a agência credenciada mais próxima, basta clicar aqui. Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.

Envie o produto para a Penalty no seguinte endereço:
Rodovia Arthur Boigues Filho, 59
Jardim Carandá
Presidente Prudente - SP
CEP: 19026-650

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

Quando enviar um produto para troca ou devolução, é imprescindível que você preencha a Carta de Troca disponível para download neste link ou redija uma versão a próprio punho, explicando o motivo da troca e o procedimento que deverá ser tomado.

É importante ressaltar que para os pedidos enviados que não incluírem a Carta de Troca, o procedimento adotado pela empresa é a emissão do Vale-Compra no valor dos produtos. Não haverá restituição do valor de frete, exceto em caso de arrependimento da compra.

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Vale-Compra

Você poderá optar pelo Vale-Compra quando não houver a numeração desejada ou para adquirir outro produto. Este serviço oferece um código exclusivo, enviado via e-mail, que permite reaver o valor do produto trocado, convertendo-o em desconto na próxima compra.

O Vale-Compra tem validade indeterminada e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.

Estorno parcial ou integral em cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Penalty envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente

A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). Não serão aceitas contas bancárias de terceiros.

A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 15 (quinze) dias úteis após o envio correto dos dados bancários através da nossa Central de Relacionamento e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança).

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA PENALTY