Contato
Dúvidas Frequentes
1- Cadastro: Na primeira compra, clique em 'Cadastre-se' localizado no canto direito superior do site e preencha os campos solicitados. Ao finalizar esta etapa, clique em 'Enviar'
2- Navegue pelo site: Você pode navegar através das categorias exibidas no menu principal da loja ou através da ferramenta de 'Busca'. Ao encontrar o item que deseja você será direcionado para a página do produto, onde deverá especificar o tamanho e opções de personalização (se desejar). Em seguida, clique em 'Comprar'.
3- Carrinho de compras: Selecione a quantidade de produtos que deseja adquirir e informe o CEP da sua residência para calcular o valor do frete e prazos de entrega. Nesta página você também pode digitar um código de cupom de desconto ou vale compra, se houver. Ao fim da página, confirme sua compra clicando em 'Avançar' e na página seguinte, escolha a forma de entrega e de pagamento.
Pronto! Viu como é fácil?
O número do pedido será encaminhado para o seu e-mail.
O pedido só é aprovado após a confirmação dos seus dados cadastrais e aprovaçãodo pagamento junto à instituição financeira. O prazo de entrega é contado em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos) a partir do próximo dia útil à data de postagem, e não da data de realização do seu pedido.
Você poderá cancelar o recebimento há qualquer momento através do link de descadastramento existente em cada e-mail ou solicitar esta alteração em nossaCentral de Relacionamento, se desejar.
Apenas quem se inscreveu para receber nossas mensagens receberá boletins e ofertas especiais via e-mail.
Você também poderá acompanhar o status de seus pedidos através do nosso site. Clique em 'Login' localizado no canto direito superior da página inicial do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Em seguida clique em 'Rastrear Pedidos' para acompanhar envios em trânsito que possuem código de rastreamento.
Em alguns casos, o código de rastreamento pode ser fornecido em até 24 horas, em dias úteis, após a postagem do pedido. Caso a postagem seja recente, é possível que não haja informações no sistema de rastreamento, sendo necessário aguardar algumas horas para a atualização dos detalhes de envio.
Os prazos de entrega poderão sofrer alterações sem prévio aviso em casos de força maior, como acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeita de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.
Se mesmo assim seu pedido encontra-se atrasado, comunique a Penalty através de nossa Central de Relacionamento para a abertura de uma reclamação junto aos Correios ou transportadoras a fim de obter mais informações sobre a situação atual do pedido e cobrar providências na regularização da entrega.
O prazo de entrega é contado apenas em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos), varia de acordo com a modalidade de envio escolhida ao finalizar o pedido e começa a ser contado a partir do próximo dia útil à data de postagem.
Você também poderá acompanhar o status de seus pedidos através do nosso site. Clique em 'Login' localizado no canto direito superior do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Em seguida clique em 'Rastrear Pedidos' para acompanhar envios em trânsito que possuem código de rastreamento.
Em alguns casos, o código de rastreamento pode ser fornecido em até 24 horas, em dias úteis, após a postagem do pedido. Caso a postagem seja recente, é possível que não haja informações no sistema de rastreamento, sendo necessário aguardar algumas horas para a atualização dos detalhes de envio.
Caso isso não tenha acontecido, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em até 7 dias corridos a partir da data de entrega para abertura de uma reclamação junto aos Correios ou transportadoras a fim de apurar internamente o nome da pessoa responsável pelo recebimento e a data da entrega.
Ao inserir o código é importante que não existam espaços antes ou depois da numeração, caso contrário não será possível realizar a consulta com sucesso. O horário mostrado em seu rastreamento não indica quando a situação ocorreu, mas quando os dados foram recebidos pelo sistema da transportadora.
Escolha o produto que deseja adquirir e clique em 'Comprar'. Na página seguinte informe o CEP da sua residência e clique em 'Calcular Frete'. Serão apresentadas as opções de frete, os valores e o prazo de entrega para sua cidade.
Os prazos de entrega poderão sofrer alterações sem prévio aviso em casos de força maior, como acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeita de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.
Ao inserir o código é importante que não existam espaços antes ou depois da numeração, caso contrário não será possível realizar a consulta com sucesso. O horário mostrado em seu rastreamento não indica quando a situação ocorreu, mas quando os dados foram recebidos pelo sistema da transportadora.
Ao inserir o código é importante que não existam espaços antes ou depois da numeração, caso contrário não será possível realizar a consulta com sucesso. O horário mostrado em seu rastreamento não indica quando a situação ocorreu, mas quando os dados foram recebidos pelo sistema da transportadora.
É importante destacar que existe um prazo de 8 (oito) dias úteis a partir da abertura desta reclamação para que o extravio seja formalizado, pois neste prazo é possível que o objeto ainda seja localizado e entregue.
Após este período, você poderá optar entre o envio de um produto igual (se disponível em estoque), um vale compra no mesmo valor ou ainda o estorno do valor pago. A indenização somente acontecerá em 12 (doze) dias corridos após a formalização do extravio e, caso escolhido o envio de outro item, respeitará o prazo de entrega para a mesma forma de entrega solicitada no ato da compra.
Serão apresentadas as opções de frete, os valores e o prazo de entrega para sua cidade. Caso não sejam exibidos resultados ao informar o CEP de destino, verifique se não houve digitação incorreta de algum número.
Caso isto aconteça, o endereço da agência estará disponível em seu rastreamento, e para que a retirada ocorra será necessária a apresentação do código de rastreamento e de um documento pessoal válido e com foto.
São considerados motivos que impossibilitam a entrega: dados cadastrais incorretos, endereço não localizado, recusa no recebimento do pedido pelo cliente ou por pessoa autorizada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis, como chuvas fortes ou alagamentos.
O prazo para reenvio do seu pedido é de 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do endereço de entrega por parte do cliente. Esta confirmação deverá ser realizada exclusivamente através da nossa Central de Relacionamento. Não será cobrado um novo frete para o reenvio. Caso o pedido volte novamente ao centro de distribuição da Penalty, será então cobrado o valor do frete para o segundo reenvio. Caso seja necessário alterar o endereço de entrega e este possua um CEP diferente do cadastrado no ato da compra, a Penalty se reserva ao direito de eventualmente cobrar o frete deste novo envio.
Nestes locais, os Correios adotam medidas defensivas de entrega. A primeira consiste em um Gerenciamento Logístico e de Risco com utilização de rastreamento, escolta e apoio tático pelas unidades distribuidoras, que farão o planejamento da entrega. Para viabilizar essas ações, haverá um aumento de até 7 (sete) dias no prazo normal de entrega.
Nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto postal e do entregador, nem mesmo com as recomendações citadas acima, a entrega será interna, ou seja, o objeto ficará à disposição para retirada em uma unidade de atendimento próximo ao endereço do destinatário, que será informado através do código de rastreamento de produto ou através da nossa Central de Relacionamento.
Para verificar se o seu endereço é (ou está momentaneamente em) uma área com restrição para entregas dos Correios, acesse o link http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/. No campo 'Serviços' selecione a forma de envio escolhida em seu pedido (caso tenha escolhido Frete Grátis, selecione a opção PAC), no campo 'CEP de Origem', insira 19026-650 e em 'CEP de Destino' coloque o CEP do endereço de entrega do pedido e clique em 'Verificar Restrição'.
As demais transportadoras eventualmente também podem apresentar áreas com impossibilidade de entrega. Nestes casos, quando o cliente observar esta restrição através do rastreamento, ele deverá entrar em contato com a Penalty apresentando um endereço alternativo de entrega.
Na presença do entregador, verifique se o envelope ou a caixa da Penalty não está violado(a). Caso isso aconteça, recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, familiar, etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. Não serão aceitas reclamações posteriores.
Na Penalty você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras:
1 - Boleto Bancário
Com o boleto, você efetua o pagamento à vista e tem um bônus de 5% de desconto.Após finalizar o seu pedido, imprima o documento e realize o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking. Assim que o pagamento for confirmado a Penalty será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.
Os boletos bancários emitidos pela Penalty possuem vencimento de 4 (quatro) dias corridos a partir da data de realização da compra. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento. Não é necessário realizar a comprovação de pagamento.
2 - Cartão de Crédito
Utilizando essa opção você pode parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros, respeitando a parcela mínima de R$ 34,90. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo e Amex. Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.
O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise anti-fraude realizada pela loja. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados pessoais por telefone ou e-mail. Assim que o pagamento for autorizado a Penalty será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.
Se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito e o pedido ainda não foi enviado é possível realizarmos o estorno da compra junto à operadora do cartão. Para isso, fale com a nossa Central de Relacionamento.
No caso de produtos personalizados (com nome, número, patch ou patrocínio) em que o item ainda não foi enviado, mas o processo de personalização já foi iniciado pela loja, a opção de cancelamento de compra não será válida.
Neste processo, podemos realizar um contato telefônico para confirmação de dados pessoais e, em alguns casos, a solicitação de um comprovante de endereço ou cópia da fatura do cartão. Isso pode acarretar em um acréscimo no prazo de envio dos produtos ou até mesmo no cancelamento do pedido, caso haja divergências nos dados cadastrais e/ou financeiros.
Você também poderá acompanhar o status de seus pedidos através do nosso site. Clique em 'Login' localizado no canto direito superior da página inicial do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Em seguida clique em 'Meus Pedidos' para verificar o status atual do seu pedido e em 'Detalhes sobre o pedido' para visualizar todas as informações referentes ao pedido.
Clique em 'Login' localizado no canto direito superior da página inicial do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente, acesse 'Meus Pedidos', selecione o pedido desejado e clique em 'Trocar Forma de Pagamento'. Você serádirecionado para a tela de pagamento, podendo escolher uma nova forma de pagamento (outro cartão de crédito ou boleto) ou a mesma anterior.
Sim! No pagamento à vista através do boleto bancário você tem 5% de desconto no valor da sua compra. O bônus é aplicado automaticamente ao finalizar o pedido em nossa loja.
Você também receberá um e-mail de confirmação ao finalizar a sua compra com o link para impressão do boleto ou poderá ainda solicitar a segunda via deste documento através da nossa Central de Relacionamento, se preferir.
A Penalty não tem acesso aos motivos de recusa, sendo necessário que você entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para verificar maiores detalhes ou o motivo exato da reprovação.
A segunda opção é realizar uma nova compra em nosso site e solicitar o cancelamento do pedido anterior. Se ainda assim o problema persistir, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por qual motivo seu pagamento não foi aceito.
Neste caso, devemos aguardar a compensação bancária, que acontecerá em até 2 (dois) dias úteis após a comprovação do pagamento. Os prazos de postagem e entrega seguirão normalmente após a aprovação do pedido.
Você poderá sugerir produtos para vendermos na Penalty através da nossa Central de Relacionamento.
A certificação fornecida pelo E-bit é um selo dado às lojas que são avaliadas de forma positiva em quesitos como facilidade na compra, cumprimento do prazo de entrega, manuseio e informações sobre produtos, entre outros. Você encontra o selo da E-bit no rodapé de todas as nossas páginas. Confira a reputação da Penalty em tempo real através do link http://www.ebit.com.br/Penalty.
O selo 'Loja Confiável' reúne depoimentos positivos e negativos de clientes da Penalty, que são convidados a avaliar voluntariamente critérios como processo de compra, entrega e atendimento. Você encontra o selo Loja Confiável no rodapé detodas as nossas páginas. Confira a reputação da Penalty em tempo real através do link http://lojaconfiavel.yourviews.com.br/penalty.
A Penalty não irá vender, alugar ou transferir estes dados para terceiros em hipótese alguma. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas,internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil de nossos usuários.
A Penalty é contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM). Nenhum cliente receberá em seu correio eletrônico mensagens indesejadas e não solicitadas. Você poderá cancelar o envio de nossos boletins há qualquer momento através do link de descadastramento existente em cada newsletter.
Não enviamos também e-mails pedindo seus dados pessoais ou de pagamento, nem solicitando download ou execução de arquivos (com extensões exe, com, src ou bat, por exemplo). Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
Ao visitar a www.penalty.com.br e fornecer seus dados, o usuário declara conhecer e aceitar os termos da presente política.
Para utilizar o seu cupom de desconto, siga os passos abaixo:
1- Selecione o produto que deseja adquirir e clique em 'Comprar'.
2- Será direcionado para o carrinho de compras e o campo para inserir o CEP e selecionar o frete. Clique em avançar.
3- Na página de pagamento, no passo 4, há o campo para inserir e validar seu cupom de desconto. O valor do desconto será aplicado automaticamente.
4- Escolha a forma de pagamento e finalize seu pedido.
Se o produto apresentar defeito após o período informado acima, você deve entrar em contato direto com o fabricante para solicitar a troca. As condições e prazos de garantia dos produtos variam de acordo com o fabricante. Se você não conseguir contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.
Todo o estoque está disponível para consulta na loja virtual. Utilize nosso sistema de busca para pesquisar o item de sua preferência. Não temos um segundo estoque ou produtos fora de estoque. Se você não encontrar o que procura, é porque infelizmente o produto não está disponível.
Para utilizar o seu vale compra, siga os passos abaixo:
1- Selecione o produto que deseja adquirir e clique em 'Comprar'.
2- Será direcionado para o carrinho de compras e o campo para inserir o CEP e selecionar o frete. Clique em avançar.
3- Na página de pagamento, no passo 4, há o campo para inserir e validar seu vale compra. O valor do desconto será aplicado automaticamente.
4- Escolha a forma de pagamento e finalize seu pedido.
Caso o valor do vale compra seja inferior ao valor do novo pedido, será cobrado apenas a diferença, podendo ser utilizadas as formas de pagamento disponíveis na loja. Você não poderá utilizar um segundo cupom de desconto no mesmo pedido.
É preciso prestar atenção na hora de utilizar um vale compra, pois ele apenas pode ser inserido caso o cliente ainda não tenha finalizado a compra. Os códigos devem ser digitados exatamente como foram divulgados, evitando erros de digitação.
Todos os produtos que se encontram nessa situação exibem uma imagem ou o texto 'pré-venda'. Além disso, também está disponível na descrição do produto a data prevista de envio, que começará a contar a partir da data de postagem e poderá sofrer alteração por parte da fabricante. Para pedidos que contenham produtos com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo.
Política de Trocas e Devoluções
Esta Política de Trocas e Devoluções tem o objetivo de estabelecer regras e orientações para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada de forma correta e dentro do padrão exigido pelo Código Brasileiro de Defesa do Consumidor.
A Penalty oferece produtos prezando sempre pela qualidade. Além disso, todos os itens comercializados em nossa loja virtual passam por revisão técnica em nosso Centro de Distribuição antes do envio.
MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:
Insatisfação com o produto
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela Penalty. Atenção: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
Pedido incorreto
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail contato@penalty.com.br junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 3 centímetros para mais ou para menos.
Defeito no produto recebido
Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail contato@penalty.com.br junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Arrependimento de Compra
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Neste caso, você deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail. O procedimento adotado é o estorno parcial ou integral do valor pago, incluindo despesas com frete.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
- preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, como agasalhos, kits de uniformes e conjuntos infantis, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit.
Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como cuecas, sungas, maiôs, tops, biquínis e itens de compressão não serão trocadas ou devolvidas. Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
Os produtos enviados à troca passam por análise no Centro de Distribuição da Penalty, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o solicitado em sua Carta de Troca. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA
Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo. Para mais informações sobre como embalar seu produto, clique aqui. Também é importante preencher a Carta de Troca disponível para download neste link ou redigi-la a próprio punho, explicando o motivo da troca e o procedimento que deverá ser tomado: a troca pelo mesmo produto em outro tamanho (se disponível em estoque), um Vale-Compra no mesmo valor ou a devolução do valor pago em forma de estorno ou depósito.
Os produtos enviados à troca passam por análise no Centro de Distribuição da Penalty, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o solicitado em sua Carta de Troca. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.
Atenção: Não haverá restituição do valor do frete, exceto em caso de arrependimento da compra. Para os pedidos enviados à troca que não incluírem a Carta de Troca, o procedimento adotado pela empresa é a emissão do Vale-Compra no valor dos produtos. Antes de enviar o produto para troca, verifique no site se o produto desejado ainda possui estoque disponível.
DESPESAS COM ENVIO
Para os casos de devolução por insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela Penalty.
Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto, trocas ou arrependimento da compra, os custos de frete são totalmente assumidos pela Penalty. Após solicitar a devolução em nossa Central de Relacionamento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.
Em todos os casos, você deverá dirigir-se até a agência mais próxima, pois não trabalhamos com o serviço de coleta agendada. O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios, e enviado ao endereço da Penalty. Para localizar a agência credenciada mais próxima, basta clicar aqui. Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.
Envie o produto para a Penalty no seguinte endereço:
Rodovia Arthur Boigues Filho, 59
Jardim Carandá
Presidente Prudente - SP
CEP: 19026-650
FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES
Quando enviar um produto para troca ou devolução, é imprescindível que você preencha a Carta de Troca disponível para download neste link ou redija uma versão a próprio punho, explicando o motivo da troca e o procedimento que deverá ser tomado.
É importante ressaltar que para os pedidos enviados que não incluírem a Carta de Troca, o procedimento adotado pela empresa é a emissão do Vale-Compra no valor dos produtos. Não haverá restituição do valor de frete, exceto em caso de arrependimento da compra.
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Vale-Compra
Você poderá optar pelo Vale-Compra quando não houver a numeração desejada ou para adquirir outro produto. Este serviço oferece um código exclusivo, enviado via e-mail, que permite reaver o valor do produto trocado, convertendo-o em desconto na próxima compra.
O Vale-Compra tem validade indeterminada e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.
Estorno parcial ou integral em cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Penalty envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Reembolso em conta corrente
A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). Não serão aceitas contas bancárias de terceiros.
A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 15 (quinze) dias úteis após o envio correto dos dados bancários através da nossa Central de Relacionamento e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança).
1- Cadastro: Na primeira compra, clique em 'Cadastre-se' localizado no canto direito superior do site e preencha os campos solicitados. Ao finalizar esta etapa, clique em 'Enviar'
2- Navegue pelo site: Você pode navegar através das categorias exibidas no menu principal da loja ou através da ferramenta de 'Busca'. Ao encontrar o item que deseja você será direcionado para a página do produto, onde deverá especificar o tamanho e opções de personalização (se desejar). Em seguida, clique em 'Comprar'.
3- Carrinho de compras: Selecione a quantidade de produtos que deseja adquirir e informe o CEP da sua residência para calcular o valor do frete e prazos de entrega. Nesta página você também pode digitar um código de cupom de desconto ou vale compra, se houver. Ao fim da página, confirme sua compra clicando em 'Avançar' e na página seguinte, escolha a forma de entrega e de pagamento.
Pronto! Viu como é fácil?
O número do pedido será encaminhado para o seu e-mail.
O pedido só é aprovado após a confirmação dos seus dados cadastrais e aprovaçãodo pagamento junto à instituição financeira. O prazo de entrega é contado em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos) a partir do próximo dia útil à data de postagem, e não da data de realização do seu pedido.
Você poderá cancelar o recebimento há qualquer momento através do link de descadastramento existente em cada e-mail ou solicitar esta alteração em nossaCentral de Relacionamento, se desejar.
Apenas quem se inscreveu para receber nossas mensagens receberá boletins e ofertas especiais via e-mail.
Você também poderá acompanhar o status de seus pedidos através do nosso site. Clique em 'Login' localizado no canto direito superior da página inicial do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Em seguida clique em 'Rastrear Pedidos' para acompanhar envios em trânsito que possuem código de rastreamento.
Em alguns casos, o código de rastreamento pode ser fornecido em até 24 horas, em dias úteis, após a postagem do pedido. Caso a postagem seja recente, é possível que não haja informações no sistema de rastreamento, sendo necessário aguardar algumas horas para a atualização dos detalhes de envio.
Os prazos de entrega poderão sofrer alterações sem prévio aviso em casos de força maior, como acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeita de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.
Se mesmo assim seu pedido encontra-se atrasado, comunique a Penalty através de nossa Central de Relacionamento para a abertura de uma reclamação junto aos Correios ou transportadoras a fim de obter mais informações sobre a situação atual do pedido e cobrar providências na regularização da entrega.
O prazo de entrega é contado apenas em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos), varia de acordo com a modalidade de envio escolhida ao finalizar o pedido e começa a ser contado a partir do próximo dia útil à data de postagem.
Você também poderá acompanhar o status de seus pedidos através do nosso site. Clique em 'Login' localizado no canto direito superior do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Em seguida clique em 'Rastrear Pedidos' para acompanhar envios em trânsito que possuem código de rastreamento.
Em alguns casos, o código de rastreamento pode ser fornecido em até 24 horas, em dias úteis, após a postagem do pedido. Caso a postagem seja recente, é possível que não haja informações no sistema de rastreamento, sendo necessário aguardar algumas horas para a atualização dos detalhes de envio.
Caso isso não tenha acontecido, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em até 7 dias corridos a partir da data de entrega para abertura de uma reclamação junto aos Correios ou transportadoras a fim de apurar internamente o nome da pessoa responsável pelo recebimento e a data da entrega.
Ao inserir o código é importante que não existam espaços antes ou depois da numeração, caso contrário não será possível realizar a consulta com sucesso. O horário mostrado em seu rastreamento não indica quando a situação ocorreu, mas quando os dados foram recebidos pelo sistema da transportadora.
Escolha o produto que deseja adquirir e clique em 'Comprar'. Na página seguinte informe o CEP da sua residência e clique em 'Calcular Frete'. Serão apresentadas as opções de frete, os valores e o prazo de entrega para sua cidade.
Os prazos de entrega poderão sofrer alterações sem prévio aviso em casos de força maior, como acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeita de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.
Ao inserir o código é importante que não existam espaços antes ou depois da numeração, caso contrário não será possível realizar a consulta com sucesso. O horário mostrado em seu rastreamento não indica quando a situação ocorreu, mas quando os dados foram recebidos pelo sistema da transportadora.
Ao inserir o código é importante que não existam espaços antes ou depois da numeração, caso contrário não será possível realizar a consulta com sucesso. O horário mostrado em seu rastreamento não indica quando a situação ocorreu, mas quando os dados foram recebidos pelo sistema da transportadora.
É importante destacar que existe um prazo de 8 (oito) dias úteis a partir da abertura desta reclamação para que o extravio seja formalizado, pois neste prazo é possível que o objeto ainda seja localizado e entregue.
Após este período, você poderá optar entre o envio de um produto igual (se disponível em estoque), um vale compra no mesmo valor ou ainda o estorno do valor pago. A indenização somente acontecerá em 12 (doze) dias corridos após a formalização do extravio e, caso escolhido o envio de outro item, respeitará o prazo de entrega para a mesma forma de entrega solicitada no ato da compra.
Serão apresentadas as opções de frete, os valores e o prazo de entrega para sua cidade. Caso não sejam exibidos resultados ao informar o CEP de destino, verifique se não houve digitação incorreta de algum número.
Caso isto aconteça, o endereço da agência estará disponível em seu rastreamento, e para que a retirada ocorra será necessária a apresentação do código de rastreamento e de um documento pessoal válido e com foto.
São considerados motivos que impossibilitam a entrega: dados cadastrais incorretos, endereço não localizado, recusa no recebimento do pedido pelo cliente ou por pessoa autorizada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis, como chuvas fortes ou alagamentos.
O prazo para reenvio do seu pedido é de 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do endereço de entrega por parte do cliente. Esta confirmação deverá ser realizada exclusivamente através da nossa Central de Relacionamento. Não será cobrado um novo frete para o reenvio. Caso o pedido volte novamente ao centro de distribuição da Penalty, será então cobrado o valor do frete para o segundo reenvio. Caso seja necessário alterar o endereço de entrega e este possua um CEP diferente do cadastrado no ato da compra, a Penalty se reserva ao direito de eventualmente cobrar o frete deste novo envio.
Nestes locais, os Correios adotam medidas defensivas de entrega. A primeira consiste em um Gerenciamento Logístico e de Risco com utilização de rastreamento, escolta e apoio tático pelas unidades distribuidoras, que farão o planejamento da entrega. Para viabilizar essas ações, haverá um aumento de até 7 (sete) dias no prazo normal de entrega.
Nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto postal e do entregador, nem mesmo com as recomendações citadas acima, a entrega será interna, ou seja, o objeto ficará à disposição para retirada em uma unidade de atendimento próximo ao endereço do destinatário, que será informado através do código de rastreamento de produto ou através da nossa Central de Relacionamento.
Para verificar se o seu endereço é (ou está momentaneamente em) uma área com restrição para entregas dos Correios, acesse o link http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/. No campo 'Serviços' selecione a forma de envio escolhida em seu pedido (caso tenha escolhido Frete Grátis, selecione a opção PAC), no campo 'CEP de Origem', insira 19026-650 e em 'CEP de Destino' coloque o CEP do endereço de entrega do pedido e clique em 'Verificar Restrição'.
As demais transportadoras eventualmente também podem apresentar áreas com impossibilidade de entrega. Nestes casos, quando o cliente observar esta restrição através do rastreamento, ele deverá entrar em contato com a Penalty apresentando um endereço alternativo de entrega.
Na presença do entregador, verifique se o envelope ou a caixa da Penalty não está violado(a). Caso isso aconteça, recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, familiar, etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. Não serão aceitas reclamações posteriores.
Na Penalty você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras:
1 - Boleto Bancário
Com o boleto, você efetua o pagamento à vista e tem um bônus de 5% de desconto.Após finalizar o seu pedido, imprima o documento e realize o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking. Assim que o pagamento for confirmado a Penalty será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.
Os boletos bancários emitidos pela Penalty possuem vencimento de 4 (quatro) dias corridos a partir da data de realização da compra. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento. Não é necessário realizar a comprovação de pagamento.
2 - Cartão de Crédito
Utilizando essa opção você pode parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros, respeitando a parcela mínima de R$ 34,90. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo e Amex. Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.
O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise anti-fraude realizada pela loja. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados pessoais por telefone ou e-mail. Assim que o pagamento for autorizado a Penalty será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.
Se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito e o pedido ainda não foi enviado é possível realizarmos o estorno da compra junto à operadora do cartão. Para isso, fale com a nossa Central de Relacionamento.
No caso de produtos personalizados (com nome, número, patch ou patrocínio) em que o item ainda não foi enviado, mas o processo de personalização já foi iniciado pela loja, a opção de cancelamento de compra não será válida.
Neste processo, podemos realizar um contato telefônico para confirmação de dados pessoais e, em alguns casos, a solicitação de um comprovante de endereço ou cópia da fatura do cartão. Isso pode acarretar em um acréscimo no prazo de envio dos produtos ou até mesmo no cancelamento do pedido, caso haja divergências nos dados cadastrais e/ou financeiros.
Você também poderá acompanhar o status de seus pedidos através do nosso site. Clique em 'Login' localizado no canto direito superior da página inicial do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Em seguida clique em 'Meus Pedidos' para verificar o status atual do seu pedido e em 'Detalhes sobre o pedido' para visualizar todas as informações referentes ao pedido.
Clique em 'Login' localizado no canto direito superior da página inicial do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente, acesse 'Meus Pedidos', selecione o pedido desejado e clique em 'Trocar Forma de Pagamento'. Você serádirecionado para a tela de pagamento, podendo escolher uma nova forma de pagamento (outro cartão de crédito ou boleto) ou a mesma anterior.
Sim! No pagamento à vista através do boleto bancário você tem 5% de desconto no valor da sua compra. O bônus é aplicado automaticamente ao finalizar o pedido em nossa loja.
Você também receberá um e-mail de confirmação ao finalizar a sua compra com o link para impressão do boleto ou poderá ainda solicitar a segunda via deste documento através da nossa Central de Relacionamento, se preferir.
A Penalty não tem acesso aos motivos de recusa, sendo necessário que você entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para verificar maiores detalhes ou o motivo exato da reprovação.
A segunda opção é realizar uma nova compra em nosso site e solicitar o cancelamento do pedido anterior. Se ainda assim o problema persistir, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por qual motivo seu pagamento não foi aceito.
Neste caso, devemos aguardar a compensação bancária, que acontecerá em até 2 (dois) dias úteis após a comprovação do pagamento. Os prazos de postagem e entrega seguirão normalmente após a aprovação do pedido.
Você poderá sugerir produtos para vendermos na Penalty através da nossa Central de Relacionamento.
A certificação fornecida pelo E-bit é um selo dado às lojas que são avaliadas de forma positiva em quesitos como facilidade na compra, cumprimento do prazo de entrega, manuseio e informações sobre produtos, entre outros. Você encontra o selo da E-bit no rodapé de todas as nossas páginas. Confira a reputação da Penalty em tempo real através do link http://www.ebit.com.br/Penalty.
O selo 'Loja Confiável' reúne depoimentos positivos e negativos de clientes da Penalty, que são convidados a avaliar voluntariamente critérios como processo de compra, entrega e atendimento. Você encontra o selo Loja Confiável no rodapé detodas as nossas páginas. Confira a reputação da Penalty em tempo real através do link http://lojaconfiavel.yourviews.com.br/penalty.
A Penalty não irá vender, alugar ou transferir estes dados para terceiros em hipótese alguma. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas,internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil de nossos usuários.
A Penalty é contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM). Nenhum cliente receberá em seu correio eletrônico mensagens indesejadas e não solicitadas. Você poderá cancelar o envio de nossos boletins há qualquer momento através do link de descadastramento existente em cada newsletter.
Não enviamos também e-mails pedindo seus dados pessoais ou de pagamento, nem solicitando download ou execução de arquivos (com extensões exe, com, src ou bat, por exemplo). Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
Ao visitar a www.penalty.com.br e fornecer seus dados, o usuário declara conhecer e aceitar os termos da presente política.
Para utilizar o seu cupom de desconto, siga os passos abaixo:
1- Selecione o produto que deseja adquirir e clique em 'Comprar'.
2- Será direcionado para o carrinho de compras e o campo para inserir o CEP e selecionar o frete. Clique em avançar.
3- Na página de pagamento, no passo 4, há o campo para inserir e validar seu cupom de desconto. O valor do desconto será aplicado automaticamente.
4- Escolha a forma de pagamento e finalize seu pedido.
Se o produto apresentar defeito após o período informado acima, você deve entrar em contato direto com o fabricante para solicitar a troca. As condições e prazos de garantia dos produtos variam de acordo com o fabricante. Se você não conseguir contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.
Todo o estoque está disponível para consulta na loja virtual. Utilize nosso sistema de busca para pesquisar o item de sua preferência. Não temos um segundo estoque ou produtos fora de estoque. Se você não encontrar o que procura, é porque infelizmente o produto não está disponível.
Para utilizar o seu vale compra, siga os passos abaixo:
1- Selecione o produto que deseja adquirir e clique em 'Comprar'.
2- Será direcionado para o carrinho de compras e o campo para inserir o CEP e selecionar o frete. Clique em avançar.
3- Na página de pagamento, no passo 4, há o campo para inserir e validar seu vale compra. O valor do desconto será aplicado automaticamente.
4- Escolha a forma de pagamento e finalize seu pedido.
Caso o valor do vale compra seja inferior ao valor do novo pedido, será cobrado apenas a diferença, podendo ser utilizadas as formas de pagamento disponíveis na loja. Você não poderá utilizar um segundo cupom de desconto no mesmo pedido.
É preciso prestar atenção na hora de utilizar um vale compra, pois ele apenas pode ser inserido caso o cliente ainda não tenha finalizado a compra. Os códigos devem ser digitados exatamente como foram divulgados, evitando erros de digitação.
Todos os produtos que se encontram nessa situação exibem uma imagem ou o texto 'pré-venda'. Além disso, também está disponível na descrição do produto a data prevista de envio, que começará a contar a partir da data de postagem e poderá sofrer alteração por parte da fabricante. Para pedidos que contenham produtos com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo.
Política de Trocas e Devoluções
Esta Política de Trocas e Devoluções tem o objetivo de estabelecer regras e orientações para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada de forma correta e dentro do padrão exigido pelo Código Brasileiro de Defesa do Consumidor.
A Penalty oferece produtos prezando sempre pela qualidade. Além disso, todos os itens comercializados em nossa loja virtual passam por revisão técnica em nosso Centro de Distribuição antes do envio.
MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:
Insatisfação com o produto
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela Penalty. Atenção: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
Pedido incorreto
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail contato@penalty.com.br junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 3 centímetros para mais ou para menos.
Defeito no produto recebido
Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail contato@penalty.com.br junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Arrependimento de Compra
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Neste caso, você deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail. O procedimento adotado é o estorno parcial ou integral do valor pago, incluindo despesas com frete.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
- preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, como agasalhos, kits de uniformes e conjuntos infantis, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit.
Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como cuecas, sungas, maiôs, tops, biquínis e itens de compressão não serão trocadas ou devolvidas. Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
Os produtos enviados à troca passam por análise no Centro de Distribuição da Penalty, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o solicitado em sua Carta de Troca. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA
Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo. Para mais informações sobre como embalar seu produto, clique aqui. Também é importante preencher a Carta de Troca disponível para download neste link ou redigi-la a próprio punho, explicando o motivo da troca e o procedimento que deverá ser tomado: a troca pelo mesmo produto em outro tamanho (se disponível em estoque), um Vale-Compra no mesmo valor ou a devolução do valor pago em forma de estorno ou depósito.
Os produtos enviados à troca passam por análise no Centro de Distribuição da Penalty, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o solicitado em sua Carta de Troca. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.
Atenção: Não haverá restituição do valor do frete, exceto em caso de arrependimento da compra. Para os pedidos enviados à troca que não incluírem a Carta de Troca, o procedimento adotado pela empresa é a emissão do Vale-Compra no valor dos produtos. Antes de enviar o produto para troca, verifique no site se o produto desejado ainda possui estoque disponível.
DESPESAS COM ENVIO
Para os casos de devolução por insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela Penalty.
Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto, trocas ou arrependimento da compra, os custos de frete são totalmente assumidos pela Penalty. Após solicitar a devolução em nossa Central de Relacionamento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.
Em todos os casos, você deverá dirigir-se até a agência mais próxima, pois não trabalhamos com o serviço de coleta agendada. O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios, e enviado ao endereço da Penalty. Para localizar a agência credenciada mais próxima, basta clicar aqui. Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.
Envie o produto para a Penalty no seguinte endereço:
Rodovia Arthur Boigues Filho, 59
Jardim Carandá
Presidente Prudente - SP
CEP: 19026-650
FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES
Quando enviar um produto para troca ou devolução, é imprescindível que você preencha a Carta de Troca disponível para download neste link ou redija uma versão a próprio punho, explicando o motivo da troca e o procedimento que deverá ser tomado.
É importante ressaltar que para os pedidos enviados que não incluírem a Carta de Troca, o procedimento adotado pela empresa é a emissão do Vale-Compra no valor dos produtos. Não haverá restituição do valor de frete, exceto em caso de arrependimento da compra.
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Vale-Compra
Você poderá optar pelo Vale-Compra quando não houver a numeração desejada ou para adquirir outro produto. Este serviço oferece um código exclusivo, enviado via e-mail, que permite reaver o valor do produto trocado, convertendo-o em desconto na próxima compra.
O Vale-Compra tem validade indeterminada e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.
Estorno parcial ou integral em cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Penalty envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Reembolso em conta corrente
A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). Não serão aceitas contas bancárias de terceiros.
A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 15 (quinze) dias úteis após o envio correto dos dados bancários através da nossa Central de Relacionamento e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança).